Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / QUASE LÁ!

Palmeiras fica muito próximo de anunciar contratação de volante; saiba mais!

Jogador tem 24 anos e já trabalhou com Abel Ferreira no Sporting, de Portugal

Redação Publicado em 13/03/2021, às 14h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Danilo Barbosa (à direita) está na mira do Palmeiras - GettyImages
Danilo Barbosa (à direita) está na mira do Palmeiras - GettyImages

Após conquistar mais um título na temporada, o Palmeiras segue focado no início de mais uma jornada do futebol brasileiro. Com ambições ousadas, a equipe deve contar com o reforço de alguns jogadores para 2021.

E um deles já parece estar na mira do Verdão. De acordo com as informações do site GE, o Palmeiras está negociando a contratação do volante Danilo Barbosa, que pertence ao Nice, da França, e já trabalhou com Abel Ferreira no Sporting, de Portugal.

Ainda segundo a publicação, o acordo entre as partes avançou bastante nas últimas horas e o Palmeiras está muito próximo de anunciar a contratação de Danilo Barbosa. Aos 24 anos, o volante chega com moral ao clube paulista.

Com a negociação por um empréstimo até o final do ano bastante encaminhada, o Palmeiras segue buscando novos jogadores para o elenco. No caso de Danilo, o acerto prevê uma cláusula de opção de compra ao término do contrato.

Caso seja contratado, Danilo Barbosa chega para reforçar o setor de meio-campo do Palmeiras, que já conta com diversas opções. Além de Felipe Melo e Danilo, Zé Rafael e Patrick de Paula são as outras peças do elenco.