Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / PALMEIRAS

Palmeiras: Felipe Melo revela sondagem de cube da Série A

Em fim de contrato com o Palmeiras, Felipe Melo está na mira de clube da Série A do Campeonato Brasileiro e diz que vai analisar propostas; permanência no alviverde não é descartada

Redação Publicado em 30/11/2021, às 21h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Palmeiras: Felipe Melo revela sondagem de cube da Série A - GettyImages/ Divulgação
Palmeiras: Felipe Melo revela sondagem de cube da Série A - GettyImages/ Divulgação

Campeão da Libertadores pelo Palmeiras, Felipe Melo está em fim de contrato e ainda não definiu seu futuro no clube alviverde. O veterano meio-campista aguarda a posição da diretoria do Verdão pela renovação do vínculo que se encerra ao fim deste ano, mas revelou que está na mira de Fluminense e Internacional.

Em entrevista ao repórter André Hernan, do “Globo Esporte”, Felipe Melo afirmou que quer se reunir com seu empresário na próxima semana para avaliar as propostas dos clubes e, então, decidir o futuro em conjunto com a família. O Palmeiras já havia sinalizado que não teria interesse pela renovação contratual.

“Para ser bem sincero, até agora não conversei com ninguém... Desculpa, conversei com um clube só (o Internacional). Das últimas vezes que conversamos, falei que ainda não tinha conversado com ninguém, e não tinha acontecido nada, a não ser especulações, mas hoje existem coisas importantes”, disse o capitão alviverde.

“Mas acabei de ganhar um título importante, suado, saboroso... Esse título é muito mais do que apenas uma Libertadores, pelo jeito que foi, contra quem foi. A gente jogou contra, quem sabe, o melhor time da América do Sul. Então é viver a cada momento, usufruir muito desse título e quanto mais sofrido, mais saboroso. Daqui uma semana vou sentar com meu empresário, ver o que temos e decidir junto com a minha família, o melhor para minha carreira. Se eu ficar, quero continuar conquistando. E, se eu sair, quero conquistar e novos desafios”, completou Felipe Melo.

Felipe Melo revela sondagem de cube da Série A (Crédito: GettyImages)

Apesar da sinalização do Palmeiras em não querer renovar com o meio-campista, Felipe Melo ainda não descartou a permanência no clube. O jogador afirmou que a presidente eleita, Leila Pereira, não o procurou para tratar da negociação e lembrou das declarações de Mauricio Galiotte. No entanto, falou de uma conversa com Anderson Barros, diretor de futebol.

“O presidente já deixou bem claro que não iria renovar o contrato. Ele foi na mídia. A atual presidente não me procurou, não sei se já está exercendo, mas não me procurou”, disse o camisa 30.

“Eu tive uma conversa com o Anderson Barros, que disse que as coisas que eu tinha feito mudaram o pensamento do Palmeiras, mas que não poderia definir nada até porque nem ele sabia se continuaria no clube”, acrescentou.