Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / NOVA TENTATIVA!

Palmeiras faz proposta para contratar o atacante Valentín Castellanos, do NY City; saiba mais!

Equipe Alviverde está em busca de um acordo com o Grupo City para ter o jogador, que está no radar desde o início do ano

Redação Publicado em 31/03/2021, às 13h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Valentín Castellanos, jogador do NY City - GettyImages
Valentín Castellanos, jogador do NY City - GettyImages

Palmeiras não desistiu de contratar um nome de fora do Brasil!

Segundo informações do site "Globo Esporte", a equipe Alviverde fez proposta ao grupo City para contratar o centroavante argentino ValentínCastellanos, do NewYorkCity, dos Estados Unidos.

O interesse não é de agora, já que o clube vinha monitorando o jogador desde o início do ano e conversando com o grupo dono dos direitos do atleta.

Com tudo isso encaminhado, uma proposta de compra já foi formalizada e agora, as duas diretorias conversam sobre as possibilidades da negociação.

A publicação destaca que a oferta feita pelo Palmeiras é para adquirir parte dos direitos de Castellanos, com pagamentos futuros. O grupo continuaria com uma parcela do jogador e poderia lucrar em uma venda futura, enquanto o Verdão teria o argentino em campo.

O objetivo do Palmeiras é se aproximar cada vez mais do grupo City, também dono do Manchester City, entre outras equipes pelo mundo.

A equipe paulista acredita que uma negociação por Castellanos é boa para os dois lados envolvidos e que pode, inclusive, ser importante no projeto global do grupo.

No Mercado da Bola, o atacante é visto como um jogador de muito potencial, sendo frequentemente convocado pela seleção Sub-23 da Argentina.

Castellanos tem 22 anos e atua como centroavante.

Na última temporada, fez sete gols em 29 partidas pelo NewYorkCity. Antes de chegar ao clube americano, ele atuou no MontevideoCity, do Uruguai, que também pertence ao grupo City.

Palmeiras segue nessa pegada porque o técnico AbelFerreira já deixou claro que quer a contratação de pelo menos mais um centroavante para o elenco. Ele já até falou publicamente sobre a necessidade desse reforço.