Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / DE OLHO!

Palmeiras faz jogo duro, mas Grêmio não desiste de contratar lateral; entenda situação!

Equipe gaúcha segue tentando repor a saída do jovem Caio Henrique

Guilherme Assumpção Publicado em 01/09/2020, às 18h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Diogo Barbosa está na mira do Grêmio - GettyImages
Diogo Barbosa está na mira do Grêmio - GettyImages

Além da busca por um centroavante, o Grêmio parece estar atento em todas as possibilidades que surgem no mercado da bola. Por isso, o clube segue de olho na contratação de Diogo Barbosa, lateral do Palmeiras.

O Grêmio busca uma reposição para a saída de Caio Henrique e o atleta do Palmeiras é o principal alvo. Porém, o time paulista parece irredutível em negociar o jogador, já que duas propostas do Tricolor foram recusadas.

De acordo com as informações do site Fox Sports, o Palmeiras não cogita negociar Diogo Barbosa por conta do número de jogadores para a posição da lateral-esquerda. Reserva imediato de Matías Viña, o atleta tem sido utilizado como titular nos últimos jogos.

Apesar da dificuldade da negociação, o Grêmio não está disposto a desistir de contratar Diogo Barbosa. Nesta terça-feira, 01, Klauss Câmara, dirigente do Imortal, voltou a confirmar o interesse no lateral e a necessidade de reforçar o setor da equipe.

“O único contato institucional feito foi pelo Diogo Barbosa. Nos interessou, nos interessa pelo seu potencial. Também porque, na condição nossa das posições, de atletas que trouxemos, o único atleta que perdemos foi o Caio Henrique, que o Atlético de Madrid solicitou o retorno e o negociou com o Mônaco, e foi a única posição não reposta aqui no clube. Então, estamos trabalhando muito para suprir essa necessidade e fortalecer nosso elenco”, falou Klauss em entrevista ao Fox Sports.


5 itens que todo torcedor do Grêmio vai desejar ter

1- Caneca Grêmio - https://amzn.to/2pIohRz

2- Bateria Portátil Grêmio - https://amzn.to/2J8kXpK

3- Sandália Domenicca Classic Grêmio - https://amzn.to/2P3W6Hs

4- Copo Chopp Grêmio - https://amzn.to/2oR9ft3

5- Fone de Ouvido Grêmio - https://amzn.to/35Va1We

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.