Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / NEGOCIANDO!!

Palmeiras envia representante para Curitiba na tentativa de contratar atacante do Athletico-PR

Anderson Barros, diretor de futebol do Verdão, viajou até a capital paranaense para negociar com o Furacão

Lucas Miluzzi Publicado em 22/01/2020, às 19h16 - Atualizado às 19h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rony marcou nove gols na última temporada - GettyImages
Rony marcou nove gols na última temporada - GettyImages

A negociação do Palmeiras pelo atacante Rony ganhou novos capítulos nesta quarta-feira, 22. Anderson Barros, diretor de futebol do Verdão, foi até Curitiba negociar com o Athletico Paranaense para avançar na contratação do jogador de 24 anos de idade. 

Segundo as informações do Globoesporte, o Furacão está ciente de que o clube paulista vive um momento de cortes de gastos e está evitando fazer grandes loucuras. A intenção de Anderson Barros é conversar com os cartolas atleticanos e fechar o negócio ainda nesta semana ,ou então, deixar a negociação bem encaminhada.

O único impecilho para que a contratação de Rony não seja efetuada é o fato de o Furacão estar pedindo cerca de 48 milhões reais pelo atleta. O Palmeiras não pretende gastar todo esse dinheiro e oferece um valor de quase 30 milhões de reais por 50% dos direitos econômicos do jogador. 

Inclusive a situação do atacante não é das melhores em seu atual clube, neste início de temporada o jogador recusou uma oferta de renovação e foi colocado para treinar pela equipe B do Athletico.

Entenda o caso:

O jogador recebeu uma oferta de renovação de contrato do rubro-negro, contendo um aumento de contrato e a extensão do vínculo até 2023.

A resposta não agradou e com isso, foi "rebaixado" para o time de aspirantes do Athletico, que disputa o estadual.

Com isso, aumentam os rumores de uma transferência para o Palmeiras, principal interessado no jogador.

O entrave que melou a renovação foi o não pagamento de luvas a Rony. Os empresários pediram luvas para a extensão do vínculo, o que foi negado pelo Athletico.

Rony foi um dos destaques do rubro-negro na temporada de 2019, sendo responsável pelo gol do título da Copa do Brasil, em cima do Internacional.


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.