Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / SERÁ QUE VEM?

Palmeiras envia proposta milionária pela contratação de atacante do River Plate; diz jornal

Equipe paulista segue monitorando a situação do jogador de 25 anos

Redação Publicado em 25/02/2021, às 16h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafael Borré está na mira do Palmeiras - GettyImages
Rafael Borré está na mira do Palmeiras - GettyImages

Após muitas especulações, o interesse do Palmeiras no atacante Rafael Borré começa a ganhar forma. Em fim de contrato com o River Plate, o jogador avalia as melhores opções para a carreira e uma das propostas pertence ao time paulista.

De acordo com as informações do jornal Olé, o Verdão enviou uma proposta milionária para Borré. Com isso, o atacante teria travado as negociações para renovar seu contrato com o River Plate.

Ainda segundo a publicação, os valores oferecidos pelo Palmeiras giram em torno de R$ 80,75 milhões por um contrato de cinco anos. Além disso, o acordo entre as partes seria assinado até junho de 2026.

Porém, essas condições seriam válidas apenas se o atacante chegar com passe livre no meio deste ano. Ou seja, Rafael Borré teria que esperar seu contrato com o River Plate terminar para acertar contrato com o Palmeiras.

Aos 25 anos, Rafael Borré tem contrato com o River Plate até junho de 2021. Sem querer perder o jogador de maneira gratuita, o time argentino corre contra o tempo para acertar a permanência do artilheiro.