Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / NÃO ESTÁ SOZINHO!

Palmeiras encara a concorrência de duas equipes por Ademir, mas espera sinal positivo do América-MG

Clube já apresentou sua proposta ao atacante e vê negociação parecida com a feita por Breno Lopes

Redação Publicado em 25/03/2021, às 06h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ademir, jogador do América-MG em campo - GettyImages
Ademir, jogador do América-MG em campo - GettyImages

Se antes estava sozinho e com vantagem pela contratação de Ademir, do América-MG, o Palmeiras agora encara a concorrência de duas equipes que também se interessaram pelo negócio.

Segundo pessoas ligadas à diretoria do time mineiro, dois clubes da Série A do Brasileirão entraram em contato nos últimos dias para buscar informações sobre o jogador de 26 anos.

Apesar de ter companhia na negociação, o Palmeiras não muda a sua postura. Os valores para investimento foram considerados viáveis para esse momento de indefinição financeira, por conta da pandemia de coronavírus.

Mas ainda assim, a diretoria aguarda uma sinalização do América-MG.

Ademir se recusou a entrar em campo pelo América-MG na Copa do Brasil e desde sexta-feira, 19, viu seu nome ser diretamente ligado ao Palmeiras, que fez proposta para contratá-lo e abriu diálogo com o presidente Alencar da Silveira Júnior.

Monitorado por se destacar pelo time mineiro em 2020, o atacante de 26 anos é visto como uma aposta com capacidade de evolução, em situação comparada internamente a BrenoLopes, herói palmeirense na vitória sobre o Santos, no Maracanã, pela final da Libertadores.

BrenoLopes chegou ao clube Alviverde em novembro do ano passado depois de se destacar pelo Juventude na Série B do Brasileirão. Além do gol na decisão da Libertadores, o atacante soma mais três gols em 26 jogos com a camisa da equipe palestrina.

Neste início de 2021, o jogador começou como titular nas três primeiras partidas do Palmeiras na competição e balançou as redes na vitória por 3 a 0 sobre o SãoCaetano.