Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / DE CHEGADA!

Palmeiras e Botafogo entram em consenso e Victor Luis deve assinar nas próximas horas!

Lateral já é um velho conhecido dos torcedores de General Severiano

Pedro Ungheria Publicado em 13/07/2020, às 11h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Victor Luis voltará a atuar pelo Botafogo - GettyImages
Victor Luis voltará a atuar pelo Botafogo - GettyImages

Victor Luis está prestes a voltar a atuar pelo Botafogo. O jogador, que é cria das bases do Palmeiras, já teve oportunidades no elenco alviverde nos últimos anos, mas, na atual conjuntura não estava sendo tão aproveitado por Vanderlei Luxemburgo.

Com o intuito de reduzir o elenco, ao máximo, o clube teria chegado a um acordo com o Botafogo para realizar o empréstimo do jogador. Assim, o lateral estaria prestes a começar sua segunda passagem pelo time de General Severiano.

Em 2016 e 2017, também por empréstimo, Victor atuou pelo clube carioca. Com atuações de destaque, ele voltou a ser reintegrado para o elenco do Palmeiras.

Victor Luis pelo Botafogo (GettyImages)

O acordo entre paulista e cariocas, segundo a FoxSports, tem um vínculo até fevereiro de 2021. A divisão ficou na parte salarial, onde o Verdão arcará com uma parte, enquanto o alvinegro carioca arcará com o restante.

A chegada do lateral-esquerdo já era algo previsto tanto pela diretoria do Fogão, quanto pelo próprio atleta, que afirmou que vestiria a camisa do Botafogo, se necessário, justamente pelo respeito e carinho que criou pelo clube em sua passagem por lá.

Falando dos dirigentes, em uma recente entrevista à Rádio Tupi, Ricardo Rotenberg deixou claro que não era difícil acontecer a negociação de Guilherme Santos, para que o espaço ficasse aberto para a chegada de Victor.


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.