Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / SE PREPARANDO!

Palmeiras: Danilo Barbosa chega ao Brasil para fazer exames e assinar!

Jogador chegou na manhã deste domingo, 21, para fechar por empréstimo com a equipe Alviverde

Redação Publicado em 22/03/2021, às 07h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Danilo Barbosa, agora novo jogador do Palmeiras - GettyImages
Danilo Barbosa, agora novo jogador do Palmeiras - GettyImages

Na manhã deste domingo, 21, o meio-campista DaniloBarbosadesembarcou no Brasil para finalmente fechar com o Palmeiras. Ele foi recebido no aeroporto pelos empresários DiegoBittencourt e MatheusMagalhães.

Agora, o jogador tem exames marcados para esta segunda-feira, 22, e depois deverá ir para a Academia de Futebol para assinar contrato. O atleta deve se transferir ao Verdão por empréstimo até o fim do ano com opção de compra.

Quando a parte burocrática estiver finalizada, DaniloBarbosa vai recompor as saídas de EmersonSantos e Ramires no elenco do Palmeiras.

O primeiro foi vendido para o futebol japonês, enquanto o ex-atleta da Seleção Brasileira rescindiu contrato ainda em 2020.

Danilo Barbosa já fez exames na França e vai passar por uma última avaliação no Brasil, antes de firmar o compromisso com o Palmeiras.

A equipe Alviverde ainda negocia com Ademir, do América-MG, para reforçar o ataque pelas pontas. A diretoria procura também um camisa 9 depois do fim da negociação por RafaelBorré, do RiverPlate.