Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / NOVIDADE NA ÁREA!

Palmeiras apresenta zagueiro chileno Kuscevic, que cita Valdivia e em apresentação: "Foi grandíssimo"

Defensor de 24 anos ainda falou sobre o sonho de chegar na seleção chilena

Redação Publicado em 12/11/2020, às 13h43 - Atualizado às 14h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Edu Dracena apresenta novos reforços nesta quinta-feira, 12 - Transmissão TV Palmeiras
Edu Dracena apresenta novos reforços nesta quinta-feira, 12 - Transmissão TV Palmeiras

Na tarde desta quinta-feira, 12, Edu Dracena realizou a apresentação de dois recém-contratados, entre eles estão Benjamín Kuscevic e Alan Empereur. Os dois defensores fazem parte de um projeto que o Palmeiras está organizando desde a chegada do novo treinador, Abel Ferreira.

Durante a coletiva oficial, o chileno de 24 anos, Kuscevic afirmou que sempre teve o desejo de vir atuar no Brasil, por diversos motivos, um deles é a questão da visibilidade para tentar chegar na seleção chilena.

Sem dúvida que aumenta [visibilidade]. O Brasil tem a liga mais competitiva da América do Sul e dá uma visibilidade maior para o técnico da seleção. Se fizer bem as coisas aqui, com certeza terei espaço”, disse ele.

Falando em Brasil, o atleta ainda afirmou que sempre teve conhecimento sobre o Palmeiras, justamente por conta de Jorge Valdivia, ídolo do clube nos anos 2000.

“A verdade é que o Mago foi grandíssimo. Vi Valdivia jogar muito quando era criança, vi muitas partidas dele pelo Palmeiras. Não cheguei a conversar com ele sobre o acerto, mas sei da importância dele aqui. É um grande jogador e mostrou muito isso na seleção”, pontuou ele.

Caso os detalhes burocráticos deem certo, pode ser que o novo defensor alviverde entre em campo no próximo sábado, diante do Fluminense, pelo Campeonato Brasileiro.


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.