Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Palmeiras: Após ser especulado no Boca Juniors, Felipe Melo bate martelo sobre futuro

Volante está em fim de contrato com o Verdão, mas deixou claro que quer permanecer no clube

Redação Publicado em 30/03/2021, às 16h33 - Atualizado às 17h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Felipe Melo em ação pelo Palmeiras - GettyImages
Felipe Melo em ação pelo Palmeiras - GettyImages

Nesta terça-feira, 30, surgiu a informação de que Felipe Melo poderia estar trocando o Palmeiraspelo Boca Juniors e a notícia agitou os bastidores. Em reta final de contrato, o volante não esconde o carinho pelo time argentino, mas nega a possibilidade de mudança para a equipe de Carlitos Tévez. 

Em entrevista ao "Globo Esporte", o meio-campista fez questão de negar a saída para o Boca. De acordo com ele, não há nenhuma proposta por ele neste momento: "Não existe absolutamente nada que eu saiba, pelo menos. Meu foco é o Palmeiras". 

"De real não sei o que tem. Ninguém me procurou, não abri negociação como as pessoas estão falando por aí. Meu foco é Palmeiras, as competições que temos pela frente, essas duas finais que temos tão importantes contra dois grandes clubes. Até agora são inverdades, ninguém chegou para mim e falou comigo", afirmou. 

Em relação a possibilidade de vestir a camisa do time argentino, Felipe Melo pediu para que a imprensa tenha mais responsabilidade na hora de informar. O volante voltou a dizer que não existe qualquer conversa ou negociação para que ele deixe o Palmeiras. 

"Aproveito até o momento para dizer que as pessoas têm de noticiar coisas que são verdades, tem de ter um pouco mais responsabilidade ao noticiar uma situação que não existe. Se existisse teriam passado algo para mim e para o clube", completou. 

Focado em continuar conquistando títulos pelo Palmeiras, Felipe Melo também analisou as finais da Supercopa do Brasil e também da Recopa Sul-Americana. O meio-campista quer vitórias contra Flamengo e Defensa y Justicia e também estender sua permanência no Verdão. 

"A minha preocupação, sem dúvida nenhuma, é poder nessas duas finais conquistar, esse é meu foco. Pego meus números da temporada passada, que acabou há pouco, eu vejo que fisicamente ainda posso contribuir para uns dois ou três anos mais. Vamos ver o que Deus tem preparado, qual vai ser a vontade do clube. Penso igual, vai ser muito natural, uma conversa tranquila. Não é uma situação de um jogador que está vindo de fora, como foi no início, saindo de um grande clube e vindo para outro grande clube. Não era tão simples assim. Hoje é bem natural, é o querer das duas partes", finalizou.