Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / CASA NOVA!

Palmeiras anuncia contratação do lateral-esquerdo Jorge

Clube confirma chegada do defensor que estava no Monaco

Redação Publicado em 23/07/2021, às 20h48 - Atualizado às 20h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Palmeiras anuncia contratação do lateral Jorge - Dilvulgação/ Palmeiras
Palmeiras anuncia contratação do lateral Jorge - Dilvulgação/ Palmeiras

Agora é oficial. O Palmeiras anunciou na noite desta sexta-feira, 23, a contratação do lateral-esquerdo Jorge, ex-Monaco, da França. O defensor, que chega sem custos, assinou contrato com o Verdão até o fim de 2025.

O clube alviverde comprou 50% dos direitos econômicos do lateral, que será integrado ao elenco do técnico Abel Ferreira já na próxima segunda-feira, 26. Em entrevista ao canal do Palmeiras, Jorge comemorou sua chegada ao futebol brasileiro.

“Fala, Família Palmeiras! Estou muito feliz de chegar a esse grande clube e ansioso para vestir essa camisa. Espero retribuir o carinho da torcida com dedicação dentro de campo e, se Deus quiser, conquistar títulos junto a esse elenco campeão. Avanti, Palestra”, disse.

O jogador se tornou o principal alvo da diretoria alviverde para substituir o uruguaio Matías Viña, que está encaminhado para a Roma, da Itália.

Jorge foi revelado pelo Flamengo em 2014 e, ao se destacar no rubro-negro, em 2017, fechou um contrato por cinco temporadas com o Mônaco, da França. No entanto, nesse período, o jovem nunca conseguiu se firmar no time e passou a ser emprestado, voltando ao Brasil em 2019, emprestado ao Santos, onde obteve um grande desempenho.