Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / REFORÇO!

Palmeiras anuncia a contratação do atacante Breno, vindo do Juventude!

Jogador de 24 anos é o vice artilheiro da Série B, com nove gols

Redação Publicado em 11/11/2020, às 14h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Palmeiras anuncia a contratação do atacante Breno, vindo do Juventude - Divulgação/Palmeiras
Palmeiras anuncia a contratação do atacante Breno, vindo do Juventude - Divulgação/Palmeiras

O Palmeiras oficializou na tarde desta quarta-feira, 11, a contratação do atacante Breno Lopes, um dos destaques e inclusive, vice artilheiro do Juventude no Campeonato Brasileiro Série B desta temporada.

O atleta assinou um contrato de quatro temporadas com o clube paulista.

Os valores não foram revelados, mas a venda será uma das maiores da história do Juventude. Além disso, Breno receberá uma importante valorização salarial com relação ao que ganhava no clube gaúcho.

Breno Lopes tem 24 anos e pela segunda divisão já marcou nove gols pelo clube gaúcho, que fizeram com que atenção da diretoria palmeirense fosse voltara para ele, já que vivendo uma boa fase, isso resultou na valorização do jogador.

Em entrevista ao site oficial do clube Alviverde, Breno comemorou o acerto e disse buscar grandes conquistas com a camisa do Palmeiras.

"Tenho certeza de que fiz uma excelente escolha, pois é um clube gigante do futebol. Sei da responsabilidade, mas me sinto preparado. E o torcedor pode ter certeza de que está chegando mais um guerreiro para a família alviverde", disse.

"Venho para buscar meu espaço e conquistar coisas grandes, condizentes com a grandeza do clube", completou.

Breno Lopes chega como mais uma opção para o ataque, que tem sofrido com jogadores lesionados nas últimas semanas. Além de Luiz Adriano, com problemas musculares, o técnico Abel Ferreira perdeu Wesley, com grave lesão no joelho, para o restante da temporada.


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.