Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / RENOVAÇÃO!

Palmeiras: Além de Dudu, clube também negocia meio-campista Gustavo Scarpa com times do exterior!

Jogador despertou o interesse de equipes da Espanha, Turquia e Arábia

Izabella Macedo Publicado em 07/07/2020, às 19h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Palmeiras: Além de Dudu, clube também negocia meio-campista Gustavo Scarpa com clubes do exterior - GettyImages
Palmeiras: Além de Dudu, clube também negocia meio-campista Gustavo Scarpa com clubes do exterior - GettyImages

O processo de negociação de Dudu com o Al Duhail está movimentando e muito o Mercado da Bola do Palmeiras. Não satisfeito com as mudanças que estão sendo criadas, de acordo com o site UOL, o Alviverde também está interessado em transferir o meio-campista Gustavo Scarpa.

O jogador não conseguiu embalar uma sequência boa de jogos desde sua chegada, mas ainda assim, está na mira de diferentes clubes do exterior como o Valladolid e Almería, da Espanha, Fenerbahçe, da Turquia, e uma equipe árabe que não teve seu nome revelado.

A diretoria do Palmeiras já se mostrou disposta a negociar o atleta no início do ano. Na oportunidade, o Almería surgiu como o grande interessado e sinalizou com uma proposta de 7 milhões de euros, cerca de R$ 42 milhões, além de 30% em uma eventual venda futura. 

As trataivas foram interrompidas por conta de problemas no fair play financeiro e o jogador continuou no clube paulista. Mesmo assim, a equipe espanhola avisou que voltaria a fazer uma proposta oficial pelo meio-campista no meio do ano.

Até agora, no entanto, ainda não houve um documento oficial, apenas a sinalização do interesse.

Em 2019, Gustavo Scarpa mudou de empresário e assinou com Giuliano Bertolucci, um dos empresários mais conhecidos do mundo e que certamente estará a frente das negociações assim que as propostas oficiais chegarem ao Palmeiras.


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.