Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Palmeiras agita janela e pode anunciar mais reforços nesta semana

O clube alviverde, na última quarta-feira, 4, anunciou o zagueiro Kuscevic em uma negociação que surpreendeu vários torcedores

Redação SportBuzz Publicado em 05/11/2020, às 17h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Palmeiras pode anunciar mais reforços até o fechamento desta janela - Fabio Menotti / Palmeiras
Palmeiras pode anunciar mais reforços até o fechamento desta janela - Fabio Menotti / Palmeiras

O Palmeiras surpreendeu grande parte dos seus torcedores ao anunciar, na última quarta-feira, 4, a contratação do zagueiro Kuscevic, ex-Universidad Católica.

A contratação, que custou cerca de R$10 milhões ao cofres alviverdes, ao que tudo indica, não deve ser a última do clube verde, que nesse ano está mais discreto nas compras que nas temporadas anteriores.

Como a janela fecha na próxima segunda-feira, 9, a diretoria corre para fechar a contratação de mais dois reforços: Um meio-campista de criação (que vinha sendo procurado desde quando Luxemburgo era treinador) e um centro-avante.

Os nomes, por outro lado, ainda são mantidos em sigilo, muito por conta de "traumas" causados pelo excesso de vazamentos na negociação com Miguel Ángel Ramíres.

Além disso, os nomes, diferentemente do caso de Kuscevic, passarão pela autorização de Abel Ferreira, o novo treinador do Palmeiras.


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.