Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / FALTA POUCO!

Palmeiras: Acerto com PAOK sai, e clube fica perto de contratar o técnico Abel Ferreira!

A tendência é que treinador seja anunciado pelo Alviverde nos próximos dias

Redação Publicado em 29/10/2020, às 16h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Palmeiras: Acerto com PAOK sai, e clube fica perto de contratar o técnico Abel Ferreira - GettyImages
Palmeiras: Acerto com PAOK sai, e clube fica perto de contratar o técnico Abel Ferreira - GettyImages

Depois de algumas recusas e muitas buscas, o Palmeiras finalmente fechou negócio com o PAOK, da Grécia, e já encaminhou a contratação do técnico portuguêsAbel Ferreira.

O treinador está muito perto de chegar ao Alviverde para assumir o lugar deixado por VanderleiLuxemburgo, no dia 14 de outubro. A tendência é que ele assine nos próximos dias um contrato válido até o fim de 2022.

Aos 41 anos, Abel Ferreira se destacou pelo Braga, de Portugal, antes de se transferir para o futebol da Grécia, onde estava desde 2019. Como tinha contrato até 2022, os palmeirenses vão assumir parte do pagamento da multa rescisória.

Antes de fechar com português, a diretoria do clube paulista negociou com o espanhol MiguelÁngel Ramírez, do Independiente Del Valle, do Equador.

Outros nomes agradaram e foram avaliados pelo clube, como os argentinos Gabriel Heinze,Ariel Holan e o espanhol Quique Setién.

A ideia do Palmeiras é ter a partir de agora um comando para o time profissional com conceitos modernos e com espaço para os garotos formados nas categorias de base. O clube busca um futebol mais intenso e ofensivo para o restante da temporada de 2021 e para os próximos anos.

Como não começa e termina uma temporada com o mesmo treinador desde 2013, existe uma aposta interna para um trabalho a longo prazo a partir de agora.

No ano que vem, Maurício Galiotte encerra a sua segunda e última gestão na presidência do clube.


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.