Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / CHEGOU!

Palmeiras acerta contratação de joia da base do Internacional e jogador promete: "Não vão faltar entrega, dedicação e suor"

Meio-campista chega, inicialmente, para fazer parte do elenco sub-20

Lucas Miluzzi Publicado em 15/07/2020, às 20h14 - Atualizado às 20h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jonathan estava no Internacional - Instagram
Jonathan estava no Internacional - Instagram

O Palmeiras aproveitou o momento de parada dos campeonatos de base para fazer algumas contratações para seu time sub-20. Um dos jogadores que chegaram ao clube foi Jonathan, volante que pertencia ao Internacional e seu mudou para o alviverde. 

Conhecido pela qualidade com a bola no pé e o bom passe, o meio-campista de 19 anos chega para integrar as categorias de base palmeirenses. Com 1,96 m, o jogador também possui uma boa marcação e também visão de jogo. 

Em suas redes sociais, o garoto se declarou para o novo time e prometeu muita raça, suor e dedicação com a camisa do Palmeiras. Além disso, relatou estar muito feliz com a oportunidade de vestir o manto alviverde e também agradeceu à todos pela oportunidade. 

"Feliz e muito motivado para este novo desafio. Poder vestir essa camisa tão importante do futebol brasileiro e mundial. Não vão faltar entrega, dedicação e muito suor para honrar toda confiança depositada em meu trabalho. Obrigado ao Palmeiras pela oportunidade, toda diretoria pelo respaldo e minha família e meu staff pelo suporte. Agradeço muito a Deus por tudo", escreveu. 

Vale lembrar que Jonathan assinou contrato com o Palestra até dezembro de 2022.  Além disso, ele já foi registrado na Federação Paulista de Futebol e também na Confederação Brasileira de Futebol. 


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.