Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / CORINTHIANS

Pai de Willian mostra confiança, mas não crava acerto com o Corinthians: “Ele tem bastante proposta”

Timão trabalha para fechar com o meia-atacante do Arsenal no último dia da janela de transferências

Redação Publicado em 30/08/2021, às 08h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pai de Willian mostra confiança, mas não crava acerto com o Corinthians: “Ele tem bastante proposta” - GettyImages
Pai de Willian mostra confiança, mas não crava acerto com o Corinthians: “Ele tem bastante proposta” - GettyImages

O Corinthians vive a expectativa de anunciar o meia-atacante Willian, do Arsenal, nesta segunda-feira, 30, último dia da janela de transferências internacionais.

Pai do jogador revelado pelo Timão, Severino da Silva disse em entrevista no domingo que está confiante pelo acordo, mas não cravou o retorno ao alvinegro. Ao programa “Mesa Redonda”, da TV Gazeta, ele afirmou que Willian recebeu muitas propostas além da oferta do Corinthians.

“Sinceramente, ainda existe (a possibilidade de não voltar ao Parque São Jorge). Por quê? Porque ainda não assinou com o Corinthians. Amanhã ele vai fazer uma rescisão, ele tem bastante proposta. Mas, eu não acho que ele vai (para outro clube), minha opinião, como pai, eu não acho”, disse Severino.

“Eu gostaria muito de dizer a todos: ‘Está certo, fiquem calmos, ele vai vir’”, completou.

O pai de Willian ainda comentou sobre a proposta do Corinthians. O meia-atacante seria o quarto reforço anunciado da gestão de Duilio Monteiro Alves. O Timão já confirmou as chegadas de Giuliano, Renato Augusto e Roger Guedes, e enfrenta as últimas horas decisivas para definir a chegada do jogador. Severino ainda negou proposta do Milan.

“O Corinthians tem uma proposta efetiva ao Willian. O Willian tinha outras também, que não era o Milan, e ele estava estudando, mas o mais importante é... Não adiantaria estudar essas propostas se o acerto com Arsenal não se concretizasse”, revelou Severino.

“Fica difícil bater o martelo em uma coisa que não assinou. Vem para o Corinthians? 99% sim. Mas, esse 1%, às vezes, pode complicar o negócio. Mas, eu diria que a Seleção e ele estar feliz são os motivos principais”, completou.

De acordo com Severino, o Corinthians ofereceu contrato até dezembro de 2023. A “Gazeta Esportiva” apontou que a expectativa é de que Willian seja apresentado durante a live comemorativa de 111 anos do clube, na próxima quarta-feira, 1º de setembro.