Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Pai de Messi se encontra com diretoria do Barcelona e fica longe de um acordo

Empresário do jogador e também a diretoria do Barça se encontraram para decidir o futuro do craque

Lucas Miluzzi Publicado em 02/09/2020, às 16h51 - Atualizado às 17h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lionel Messi quer sair do Barcelona - GettyImages
Lionel Messi quer sair do Barcelona - GettyImages

A tão repercutida reunião entre os representantes de Lionel Messi e a diretoria do Barcelona aconteceu nesta quarta-feira, 2, mas o desfecho não foi como se esperava. De acordo com a imprensa espanhola, nenhuma das partes cederam e ambas ficaram longe de concretizar a saída ou permanência do atacante. 

O craque não esteve presente no encontro, ele foi representado por seu pai e empresário, Jorge Messi, além de seu irmão Rodrigo. A dupla conversou diretamente com Josep Maria Bartomeu, que deixou claro sua condição para aceitar a saída do argentino do clube catalão.

O presidente do Barça só vai liberar seu camisa 10 para outra equipe, se a multa de 700 milhões de euros for paga. Por sua vez, Messi tenta se defender com a cláusula que possui em seu contrato, responsável habilitar a saída do atacante de maneira gratuita e sem lucros ao time. 

Para se defender dessa posição adotada pelo jogador, a diretoria catalã alega que o final da temporada e o prazo, de 10 dias após o fim da temporada, para a execução da cláusula já havia vencido no dia 10 de agosto. Com isso, esse impasse pode acabar sendo resolvido na Fifa. 

PESSIMISMO ANTES DA REUNIÃO!

A novela entre Messi e Barça ganhou mais um capítulo nesta quarta-feira, 2. O pai e representante do camisa 10, Jorge Messi, viajou até a Catalunha para uma reunião com o presidente do clube, Josep María Bartomeu.

Já no aeroporto, o pai do jogador atraiu muitos jornalistas e evitou dar entrevistas sobre a situação do craque. No entanto, ele chegou a afirmar que a tendência é Messi deixar o clube.

“É difícil para o Leo (Messi) ficar no Barcelona”, declarou.

Jorge Messi negou negociações com o Manchester City. O clube inglês foi apontado pela imprensa europeia como o principal destino do argentino.

Na manhã desta quarta-feira, o pai do jogador se reuniu com os advogados pessoais para discutir a situação contratual de Messi.


Itens do Barcelona que todo apaixonado pelo clube precisa ter

1. Livro Maquete 3D Estádio Barcelona FC Campo

2. Camiseta Masculina Fc Barcelona Match 

3. Boné 940 FC Barcelona Euroleague aba curva 

4. Bola Nike FC Barcelona Strike SC3365-455 Campo

5. Mochila Nike FC Barcelona BA5819 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.