Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / MAIS PERTO QUE NUNCA!

Em chegada ao Aeroporto de Barcelona, pai de Messi confirma craque no PSG, diz jornal

Depois de quatro anos separados, Messi e Neymar estão muito próximos de voltar a atuarem juntos

Redação Publicado em 10/08/2021, às 09h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Messi ruma a passos largos ao PSG - Getty Images
Messi ruma a passos largos ao PSG - Getty Images

Após se despedir emocionado do Barcelona,Lionel Messi caminha a passos largos para acertar oficialmente com o PSG. Como um sonho antigo do clube, o argentino já recebeu outras sondagens e propostas, mas nenhuma em momento tão atrativo com este.

Nos últimos dias, os passos seguintes do atleta foram ficando mais nítidos. Após a oficialização do fim do contrato com o clube catalão, muitos clubes passaram a sondar o argentino, mas sem muita definição.

No último domingo, 8, o jogador se despediu do Barcelona com pronunciamento e entrevista coletiva, onde revelou que mantinha conversas com o clube parisiense, mas até o momento nada estava definido.

Na segunda-feira, 9, tudo indicava uma viagem do jogador a Paris para tentar oficializar o negócio, mas ela não aconteceu. Neste meio tempo, o Barcelona começou a se movimentar e esboçou uma tentativa de trazer o jogador de volta através de uma espécie de renovação.

Sem tempo de se revelar o desfecho da suposta proposta catalã, o jogador embarcou com destino a Paris na manhã desta terça-feira, 10, e com um pronunciamento um tanto quanto ousado por parte de seu pai, Jorge Messi.

Conforme anunciou a "Associated Press", o pai do craque argentino cometeu um deslize e, em troca rápida de notícias, revelou que o próximo destino do jogador é realmente o Paris Saint-Germain.

Ainda segundo a "Associated Press", o contrato terá dois anos de duração com opção por mais um ano e os valores giram em torno de 35 milhões de euros anuais para o craque argentino, que deve chegar à França nas próximas horas para fechar o negócio.