Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / PARA ONDE VAI?

Pai de Lucas Torreira esclarece interesse de Flamengo e Grêmio e revela onde o volante sonha em jogar

Jogador não tem sido aproveitado no Atlético de Madrid e deve se transferir para o Brasil

Redação Publicado em 08/04/2021, às 11h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lucas Torreira, jogador do Arsenal - GettyImages
Lucas Torreira, jogador do Arsenal - GettyImages

Apesar de ser uma peça importante na Seleção Uruguaia, o volante LucasTorreira não tem sido aproveitado no AtléticodeMadrid, onde está emprestado pelo Arsenal, e cogita voltar ao futebol sul-americano.

Segundo revelou o pai do jogador, Flamengo Grêmio demonstraram interesse em contratar o atleta.

"Do Brasil surgiram interessados, como o Flamengo e o Grêmio", disse RicardoTorreira, em entrevista recente ao programa "De Fútbol Se Habla Así", do canal "Direct TV Sports Argentina".

O pai de Lucas, emprestado ao Atleti até junho deste ano, externou ainda que o meio-campista de 25 anos sonha em jogar no BocaJuniors, que também já admitiu estar interessado em Torreira.

"Ainda não existe nenhuma novidade sobre a possibilidade de o Lucas vestir a camisa do Boca Juniors. O sonho dele de ir ao Boca não é de agora, vem de anos. Estamos procurando pelo clube, não por dinheiro", contou.

"Só um louco como o meu filho pode querer sair da Europa para regressar à América do Sul", completou RicardoTorreira, em tom de brincadeira.

Torreira tem contrato com o Arsenal até junho de 2023 e custou 30 milhões de euros aos cofres do clube londrino, em 2018.

Revelado no MontevideoWanderers, LucasTorreira não atua no futebol sul-americano desde 2014, quando, ainda jogava pela categoria Sub-20, partiu para a Europa, mais precisamente para defender as cores do Pescara, da Itália. No país, ainda jogou na Sampdoria.

Apesar da afirmação do pai do atleta, na última quarta-feira, 7, a assessoria de imprensa do Flamengo negou que o clube esteja monitorando a situação de LucasTorreira.