Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Pai de Gabriel Martinelli fala sobre especulações de ida ao Corinthians; confira!

Com 20 anos, atualmente Gabriel Martinelli está atuando pelo Arsenal, da Inglaterra, mas seu nome passou a ser especulado no Corinthians para compor o elenco de 2022

Redação Publicado em 11/11/2021, às 14h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabriel Martinelli, jogador do Arsenal que está sendo especulado no Corinthians - GettyImages
Gabriel Martinelli, jogador do Arsenal que está sendo especulado no Corinthians - GettyImages

Nas últimas horas desta quinta-feira, 11, surgiram boatos e especulações nas redes sociais sobre a possibilidade de Gabriel Martinelli, que hoje defende o Arsenal, vestir a camisa do Corinthians para compor o elenco Alvinegro em 2022. Para dizer se a informação procede ou não, o pai do jogador, João Martinelli, deu entrevista ao jornalista JorgeNicola, do site "Yahoo".

Durante a conversa, João Martinelli garantiu que não existe nenhuma possibilidade, nem a menor delas de que uma transferência do jogador de 20 anos aconteça tão breve: "Sem chance de ele ir para o Corinthians ou para qualquer outro clube brasileiro!", disse.

Ainda, o pai de Gabriel Martinelli admitiu que o atacante está incomodado com a posição de reserva no time de Londres: "Desde que ele voltou de contusão, tem jogado bem menos do que gostaria. Até pintaram algumas propostas da Europa, mas o Arsenal já avisou que não o libera", contou.

Campeão olímpico pelaSeleção Brasileira nas Olimpíadas de Tóquio, Gabriel Martinelli continua com muito prestígio entre os dirigentes do Arsenal, como revelou o pai do jogador, que já soma oito jogos na temporada, sendo quatro como titular e quatro como reserva. 

"O pessoal gosta demais dele. Não só pelo que ele joga, mas também por sua dedicação. O Martinelli é quase sempre o primeiro a chegar para os treinos e o último a ir embora", apontou.

As especulações de que Martinelli poderia ser contratado pelo Corinthians levaram em consideração a boa relação do presidente Alvinegro, Duílio Monteiro Alves, com o executivo de futebol do Arsenal, EduGaspar. Realmente as partes se dão bem, mas o negócio também é totalmente descartado no Parque São Jorge segundo o jornalista.