Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / MANCHESTER UNITED

Pai de Cavani confirma desejo do filho de sair do United: “Não se sente cômodo na Inglaterra”

Luis Cavani ainda revelou que o jogador uruguaio pensa em retornar ao futebol sul-americano e indicou time argentino

Redação Publicado em 09/03/2021, às 14h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pai de Cavani confirma desejo do filho de sair do United: “Não se sente cômodo na Inglaterra” - GettyImages
Pai de Cavani confirma desejo do filho de sair do United: “Não se sente cômodo na Inglaterra” - GettyImages

Próximo de fim de contrato com o Manchester United, o uruguaio Edinson Cavani tem interesse em retornar ao futebol da América do Sul, especialmente para vestir as cores do Boca Juniors. Foi o que garantiu o pai do atacante, Luis Cavani, em entrevista nesta terça-feira, 9.

Cavani tem contrato com o United até 30 de junho, e Luis afirmou que o filho está insatisfeito na Inglaterra. Em entrevista ao canal TyC Sports, ele afirmou que o atacante não quer continuar nos Red Devils.

“Para o meio do ano seria o retorno para a América do Sul. A ideia do meu filho é não seguir lá, ele quer voltar. Ele ficou muito chateado com a sanção que recebeu por dizer 'negrito'. Meu filho não se sente cômodo na Inglaterra e quer voltar a estar mais perto da família”, disse.

O jogador vem sendo especulado no Boca Juniors e o clube argentino é a principal opção de Cavani caso volte ao futebol sul-americano.

“Se volta para a América do Sul, ele se inclina para o Boca. Sempre o seduziu a ideia de jogar no Boca. Sabems muito bem o que é a torcida do Boca, sempre vou buscar a felicidade do meu filho”, completou.

Em setembro do ano passado, Edinson Cavani chegou perto de acertar sua ida para o Benfica, mas acabou fechando com o Manchester United.

O uruguaio tem contrato com o clube inglês até junho, com opção de renovação. Recentemente, o técnico Ole Gunnar Solskjaer elogiou o jogador e falou que o United deve debater uma possível renovação.