Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / MAS JÁ?

Pai de Ângelo, do Santos, abre o jogo sobre sondagens de clubes europeus

Jovem atacante já vem sendo especulado nas equipes de destaque do continente

Redação Publicado em 07/04/2021, às 15h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ângelo vem se destacando no Santos - GettyImages
Ângelo vem se destacando no Santos - GettyImages

Na última terça-feira, 06, o Santos entrou em campo para enfrentar o San Lorenzo na partida de ida da terceira fase preliminar da Libertadores. Com ótima atuação, a equipe venceu os rivais por 3 a 1 e abriu boa vantagem no confronto.

Além do alto rendimento, outro ponto chamou bastante atenção dos torcedores. Já nos acréscimos da partida, Ângelo aproveitou o rebote e mandou para o fundo das redes. Porém, o gol não teve a importância já tradicional.

Aos 16 anos e três meses, Ângelo se tornou o jogador mais jovem a balançar as redes na história da Libertadores. Com o destaque obtido neste início de carreira, o atacante já vem sendo sondado por gigantes europeus.

Diante disso, o pai de Ângelo decidiu abrir o jogo sobre uma possível saída do Santos. Em entrevista à ESPN Brasil, Elismar Damasceno afirmou que o filho não pensa nesta possibilidade e segue focado no futuro do clube paulista.

Tivemos algumas procuras, sim. Mas agora não é a hora de se pensar nisso, ele nem tem idade para uma transferência para fora do país. Todos temos o mesmo pensamento: o foco é ele fazer uma história e se consolidar como um jogador do Santos, ser um ídolo do clube que abriu espaço e acreditou no seu potencial. Pensar em jogar fora do país é para o futuro, depois de conquistar o sonho de ser ídolo do Santos", explicou o pai de Ângelo.