Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / VAI OU FICA?

Pai abre o jogo sobre possível saída de Jean Pyerre do Grêmio

Jean Pyerre está na mira de clube canadense e pode deixar o Grêmio

Redação Publicado em 26/04/2021, às 09h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jean Pyerre é uma das joias do Grêmio - Lucas Uebel / Grêmio FBPA / Flickr
Jean Pyerre é uma das joias do Grêmio - Lucas Uebel / Grêmio FBPA / Flickr
Apesar da chegada de Tiago Nunes, o meia Jean Pyerre pode mesmo estar de saída do Grêmio. Com uma proposta em mãos do Vancouver Whitecaps, do Canadá, o meia aguarda um possível acerto entre as equipes para definir o futuro da carreira.
No entanto, a situação não parece estar tão encaminhada assim. Em entrevista à Rádio Gaúcha, o pai de Jean Pyerre abriu o jogo sobre a possível saída do meia. Segundo ele, nenhuma negociação está finalizada.
Estão negociando, estão decidindo. Tudo é especulação. Não tem nada 100% confirmado. Existe o interesse deste time, da Europa e até dos países árabes. De concreto, de chegar na mesa do presidente, nada”, disse Eduardo Corrêa.
Apesar de citar a negociação em andamento, o pai de Jean Pyerre afirmou que o meia gostaria de trabalhar com Tiago Nunes novamente. Além disso, Eduardo Corrêa projetou a utilização do jogador como segundo volante do Grêmio.
É confiança por tudo que ele (Tiago) representou para ele (Jean) durante o período que eles tiveram na base. O professor é um legitimo professor. É compenetrado e centrado, sabe?”, contou.
Se pegar os três últimos anos, ele passou lesionado um ano e pouco. Ele jogou seis, sete partidas sendo o Jean Pyerre, mas logo lesionou de novo. Ele tem que ter o contato com a bola. Na base, ele jogou de segundo volante. Aquilo é o normal dele de pifar os caras”, concluiu.

NEGOCIAÇÃO

De acordo com as informações do site GE, o Vancouver Whitecaps ofereceu algo em torno de R$ 32 milhões pela compra de 50% dos direitos econômicos de Jean Pyerre. Na negociação, o Grêmio ficaria com 10% de uma venda futura.
Ainda segundo a publicação, o time canadense optou por aumentar os valores propostos inicialmente. Agora, o Vancouver aguarda uma resposta do Grêmio para definir a chegada ou não do meia Jean Pyerre.