Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / A POUCOS DETALHES!

Olympique de Marselha está a poucos detalhes de anunciar oficialmente Sampaoli como novo treinador!

Técnico argentino deixou o comando do Atlético-MG no início da semana, e também está na mira do Al Hilal, da Arábia Saudita

Redação Publicado em 24/02/2021, às 08h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jorge Sampaoli quando era treinador da Seleção Argentina - GettyImages
Jorge Sampaoli quando era treinador da Seleção Argentina - GettyImages

O Olympique de Marselha está aguardando ansiosamente pela resposta positiva de Jorge Sampaoli para assumir o cargo de treinador, ao menos é o que garante uma série de veículos franceses, especialmente depois que o treinador deixou oficialmente o Atlético-MG.

As publicações destacam que o clube francês está com as conversas avançadas com o treinador, apresentado por diversos meios de comunicação como o alvo número um do diretor de futebol da equipe, o espanhol Pablo Longoria, desde a demissão do português André Villas-Boas no início de fevereiro.

Com o Marselha "A questão está avançada, não totalmente definida. Faltam detalhes, mas acho que vai acontecer", disse à agência de notícias "AFP" uma pessoa próxima ao treinador.

De acordo com a imprensa francesa, o técnico argentino é aguardado no fim de semana em Marselha, onde há um contrato até 2023 a sua espera. No entanto, rumores no Oriente Médio ainda sustentam que o Al Hilal, da Arábia Saudita, não desistiu da contratação de Sampaoli.

Caso feche com o time francês, Sampaoli irá retornar à Europa três anos e meio após sua saída da Sevilla, sua única experiência no Velho Continente.

No caso do Galo, o novo comandante ainda não foi definido, mas nomes importantes como o de Renato Gaúcho, que ainda não decidiu se vai ou fica no Grêmio estão sendo bem sondados pela equipe.