Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Mercado da Bola » A POUCOS DETALHES!

Olympique de Marselha está a poucos detalhes de anunciar oficialmente Sampaoli como novo treinador!

Técnico argentino deixou o comando do Atlético-MG no início da semana, e também está na mira do Al Hilal, da Arábia Saudita

Redação Publicado em 24/02/2021, às 08h22

Jorge Sampaoli quando era treinador da Seleção Argentina
Jorge Sampaoli quando era treinador da Seleção Argentina - GettyImages

O Olympique de Marselha está aguardando ansiosamente pela resposta positiva de Jorge Sampaoli para assumir o cargo de treinador, ao menos é o que garante uma série de veículos franceses, especialmente depois que o treinador deixou oficialmente o Atlético-MG.

As publicações destacam que o clube francês está com as conversas avançadas com o treinador, apresentado por diversos meios de comunicação como o alvo número um do diretor de futebol da equipe, o espanhol Pablo Longoria, desde a demissão do português André Villas-Boas no início de fevereiro.

Com o Marselha "A questão está avançada, não totalmente definida. Faltam detalhes, mas acho que vai acontecer", disse à agência de notícias "AFP" uma pessoa próxima ao treinador.

De acordo com a imprensa francesa, o técnico argentino é aguardado no fim de semana em Marselha, onde há um contrato até 2023 a sua espera. No entanto, rumores no Oriente Médio ainda sustentam que o Al Hilal, da Arábia Saudita, não desistiu da contratação de Sampaoli.

Caso feche com o time francês, Sampaoli irá retornar à Europa três anos e meio após sua saída da Sevilla, sua única experiência no Velho Continente.

No caso do Galo, o novo comandante ainda não foi definido, mas nomes importantes como o de Renato Gaúcho, que ainda não decidiu se vai ou fica no Grêmio estão sendo bem sondados pela equipe.


 
 
 

 

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!