Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Olha o centroavante aí, Renato Gaúcho! Grêmio retoma negociações para contratar joia da Seleção Angolana

Tricolor tentou a contratação o jovem de apenas 18 anos no início do ano, mas as conversas esfriaram

Redação Publicado em 28/09/2020, às 13h35 - Atualizado às 14h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Renato Gaúcho em ação pelo Grêmio - GettyImages
Renato Gaúcho em ação pelo Grêmio - GettyImages

O Grêmioestá em busca de um centroavante para reforçar o elenco de Renato Gaúcho ainda nesta temporada. Muito se falou de Gilberto, do Bahia, Cleber, do Ceará, e até mesmo Edinson Cavani, ex-PSG, mas outro nome pode chegar ao clube para dar qualidade ao ataque tricolor. 

De acordo com informações do "Globo Esporte", a equipe gaúcha voltou a tentar a contratação de Ambrosini Antonio Cabaça Salvador, ou melhor "Zine". Para quem não conhece, o jogador de 18 anos de idade está na mira do Grêmio e é tido como uma das grandes promessas do futebol angolano. 

Segundo a publicação o atleta acertou seu primeiro contrato com o 1º de Agosto, clube de elite do futebol angolano, nos últimos meses e sua multa rescisória acabou aumentando para 28 milhões de reais. Antes da pandemia, o Tricolor sondou o artilheiro e os valores eram menores, porém as negociações esfriaram devido ao momento turbulento. 

Mesmo assim, meses depois dos primeiros contatos, o Grêmio voltou a sondar Zine e fez uma proposta de 558 mil reais por 70% dos direitos econômicos do atleta. O 1º de Agosto não ficou satisfeito e, de imediato, rechaçou a oferta do clube brasileiro. 

O Globo Esporte ainda afirma que o Tricolor também ofereceu um contrato de dois a três anos para o centroavante. Por sua vez, o garoto ficou animado com a possibilidade de morar no Brasil e sua família também aprovou a ideia de se mudar para o país, devido a fácil adaptação a língua. 

Mesmo com os primeiros contatos negados pelo 1º de Agosto, o time angolano está disposto a conversar e vender o jogador. A tendência é de que as duas partes sigam negociando para chegar a um acordo positivo para os dois lados.


5 itens que todo torcedor do Grêmio vai desejar ter

1- Caneca Grêmio - https://amzn.to/2pIohRz

2- Bateria Portátil Grêmio - https://amzn.to/2J8kXpK

3- Sandália Domenicca Classic Grêmio - https://amzn.to/2P3W6Hs

4- Copo Chopp Grêmio - https://amzn.to/2oR9ft3

5- Fone de Ouvido Grêmio - https://amzn.to/35Va1We

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.