Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / NOVA CASA!

OFICIAL! Thiago Silva é apresentado como o mais novo reforço do Chelsea para a temporada!

Zagueiro brasileiro de 35 anos deixou o PSG após o fim do seu contrato de oito anos com os franceses

Pedro Ungheria Publicado em 28/08/2020, às 07h47 - Atualizado às 08h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thiago Silva, zagueiro do Chelsea - Instagram
Thiago Silva, zagueiro do Chelsea - Instagram

Fim do mistério! O Chelsea é o novo destino de Thiago Silva! O zagueiro brasileiro, de 35 anos, colocou um ponto final em sua passagem pelo PSG após oito temporadas dedicadas ao time do Parque dos Príncipes.

O anúncio da novidade veio à tona nesta sexta-feira, 28, logo pela manhã. Diante de diversas opções, inclusive a de voltar ao Brasil, Thiago optou pelos Blues, afinal, acredita que ainda tem um pouco do que mostrar jogando no Velho Continente.

Seu vínculo com os ingleses será de um ano, com a opção de renovação contratual após o fim do período.

“Estou muito feliz de me juntar ao Chelsea. Estou encantando de fazer parte desse time empolgante do Frank Lampard para a próxima temporada. Estou aqui para brigar por títulos. Espero ver os torcedores do Chelsea em breve, estou ansioso para jogar em Stamford Bridge”, disse ele.

Esta será a primeira passagem de Thiago pela Premier League. Ele, que foi revelado pelo Fluminense, já coleciona passagens pelo futebol italiano e francês.

Montando um time de tamanha expressividade, o Chelsea espera contar com a experiência e liderança do brasileiro para conseguir títulos importantes neste calendário que está por vir.

Além de Thiago, outros nomes como Ziyech, Timo Werner, Ben Chilwell e Malang Saar já foram oficializados como reforços do Chelsea. Estima-se que a diretoria ainda tem como objetivo a contratação de Kai Havertz, do Bayer Leverkusen, para ‘fechar a casinha’.


4 itens incríveis que todo torcedor do Paris Saint-Germain vai desejar ter

1- Camisa PSG  Modelo II - https://amzn.to/2Pa6OfL

2- Funko Pop! Kylian Mbappé - https://amzn.to/2BzUYDt

3- Caderno Uma Matéria Paris Saint-Germain - https://amzn.to/35Zj8FK

4- Bolsa Térmica Paris Saint Germain - https://amzn.to/2ME56l9

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.