Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / NOVA CASA!

Oficial! Lincoln, ex-Flamengo, é apresentado no Vissel Kobe, do Japão: “Muito feliz”

Atacante optou por negociar com a equipe em que atua Andrés Iniesta

Redação Publicado em 20/01/2021, às 09h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lincoln é o mais novo reforço do Vissel Kobe, do Japão - GettyImages
Lincoln é o mais novo reforço do Vissel Kobe, do Japão - GettyImages

Fim da novela! Lincoln não é mais jogador do Flamengo! Na manhã desta quarta-feira, 20, o Vissel Kobe, do Japão, publicou um vídeo oficializado a negociação do atacante brasileiro.

Feliz com a oportunidade, Lincoln mandou um recado aos torcedores e não escondeu a felicidade de estar entrando em um novo desafio em sua carreira.

“Olá, torcedores do Kobe! Quem está falando é o Lincoln. Que Deus abençoe o nosso ano. Estou muito feliz com o novo desafio na minha vida. Espero retribuir a todo carinho que vocês têm por mim. Obrigado pelo carinho e pelas mensagens. Até breve!”, disse ele.

Ao que tudo indica, o valor envolvido na compra em definitivo do atleta teve valores aproximados de R$16 milhões. Porém, o rubro-negro carioca ainda teria 15% dos direitos econômicos do jovem.

Com a negociação, Lincoln terá a oportunidade de jogar ao lado de um dos maiores jogadores da história, Andrés Iniesta. O ídolo espanhol defende a camisa do clube japonês e tem muita experiência em atuar com brasileiros, tendo em vista parcerias com Ronaldinho Gaúcho e Neymar, no Barcelona.