Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

O professor pediu! Jornal aponta que Jorge Jesus quer a contratação de volante do Flamengo

Benfica está buscando um jogador na posição, mas não vem tendo sorte no mercado

Redação Publicado em 27/12/2020, às 17h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O professor pediu! Jornal aponta que Jorge Jesus quer a contratação de volante do Flamengo - GettyImages
O professor pediu! Jornal aponta que Jorge Jesus quer a contratação de volante do Flamengo - GettyImages

O Benfica segue atuante no Mercado da Bola buscando um volante para reforçar o time e por conta disso, a equipe pode conseguir essa peça no futebol brasileiro, mais especificamente no Flamengo, ex-time do treinador Jorge Jesus.

Segundo informações do jornal "Record", a pedido do técnico Jesus, William Arão pode receber uma proposta no mês de janeiro, quando abre a janela de transferências de inverno na Europa.

A publicação ainda destaca que o Mister deseja "Corrigir os problemas" do sistema defensivo dos Encarnados e o atleta do Flamengo está na lista de transferências do clube da capital portuguesa.

O jogador de 28 anos viveu grande fase com Jorge Jesus no clube carioca e virou um dos pilares da equipe nas conquistas de Libertadores e Brasileirão.

O entrave seria que WillianArão renovou seu contrato com o Flamengo no início da atual temporada, com validade até dezembro de 2023. A multa rescisória do volante está estipulada em 20 milhões de euros, cerca de R$ 126 milhões.

A publicação finaliza apontando que o clube lisboeta já trabalha com um plano B caso tenha insucesso nas negociações com Arão.

Esse nome seria do volante WilliamCarvalho, do Real Betis, da Espanha. Aos 28 anos, o jogador é titular do time do chileno ManuelPellegrini e faz parte da seleção portuguesa comandada por Fernando Santos.