Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Novo técnico do Vasco, Zé Ricardo opina em saídas e indica reforços

Oficializado pelo Vasco, Zé Ricardo formará nova comissão técnica; técnico opinou em saída de jogadores e vai indicar nomes para a próxima temporada

Redação Publicado em 07/12/2021, às 11h37 - Atualizado às 11h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Novo técnico do Vasco, Zé Ricardo opina em saídas e indica reforços - GettyImages
Novo técnico do Vasco, Zé Ricardo opina em saídas e indica reforços - GettyImages

O técnico Zé Ricardo, anunciado como novo comandante do Vasco, deve chegar ao Rio de Janeiro nesta quarta-feira, 8, para ser apresentado pelo clube cruzmaltino. De acordo com informações do site “Globo Esporte”, o treinador já iniciou conversas para reformular o elenco e comissão para a próxima temporada.

Segundo a publicação, Zé Ricardo trará para o Vasco uma nova comissão técnica, incluindo o auxiliar Cleber dos Santos, que trabalhou com o treinador em outros clubes e que também estava no Qatar SC. Além disso, mais um auxiliar e um preparador físico devem chegar ao Gigante da Colina. A expectativa é de que ambos sejam apresentados após o encerramento do Campeonato Brasileiro, que tem a última rodada na próxima quinta-feira, 9.

Canal SportBuzz:

O clube já iniciou a reformulação do departamento de futebol para o próximo ano, mas apenas anunciou a saída de jogadores até o momento. Por enquanto, oito atletas deixaram o Vasco, incluindo o atacante Germán Cano. Os reforços só serão confirmados à medida que o corpo diretivo seja formado e o novo treinador irá indicar nomes. Zé Ricardo opinou sobre as saídas.

O presidente Jorge Salgado ainda trabalha para contratar um substituto do diretor executivo Alexandre Pássaro, que deixou o cargo no dia 11 de novembro. A tendência é de que o mandatário também defina um coordenador, que pode ser o ex-goleiro Fernando Prass, de acordo com a publicação. Antigo diretor da base, Carlos Brazil pode ser anunciado como responsável pela transição de atletas para o time profissional.

Novo técnico do Vasco, Zé Ricardo opina em saídas e indica reforços (Crédito: Divulgação/ Vasco)

Vasco anuncia saída de Germán Cano

Na tarde desta segunda-feira, 06, o Vasco utilizou as redes sociais para informar o destino do atacante Germán Cano, de 33 anos, que tem contrato até o final desta temporada. Depois de longas negociações, as partes chegaram num consenso e definiram o melhor caminho seria pela saída do argentino. Em nota oficial divulgada nas redes sociais, o Gigante da Colina agradeceu os serviços prestados durante todo o período.