Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Novo reforço do Lyon, Lucas Paquetá espera recuperar o futebol apresentado no Flamengo

Meia brasileiro assinou com o clube francês após uma temporada e meia no Milan

Redação Publicado em 01/10/2020, às 11h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Novo reforço do Lyon, Lucas Paquetá espera recuperar o futebol apresentado no Flamengo - GettyImages
Novo reforço do Lyon, Lucas Paquetá espera recuperar o futebol apresentado no Flamengo - GettyImages

Lucas Paquetá foi anunciado como novo reforço do Lyon na última quarta-feira, 30. Na chegada ao clube francês, o meia brasileiro, ex-Flamengo, afirmou que deseja recuperar o futebol que apresentou no rubro-negro.

“Eu tenho muito a evoluir. Espero crescer no Lyon, poder me adaptar, organizar o meio-campo, com assistência, infiltrações, chegada na área. Tudo o que eu vinha fazendo, principalmente, no Flamengo, eu espero recuperar isso”, disse em sua apresentação.

O jogador foi contratado pelo Milan no início de 2019, por 35 milhões de euros. Sem espaço na equipe, deixou o clube italiano para atuar pelo Lyon. Em uma temporada e meia, Paquetá disputou 44 jogos e marcou um gol.

“Serve de experiência a minha passagem em Milão, para o meu amadurecimento. Sou um jogador jovem, e isso faz parte do meu crescimento. Eu tiro de lição as coisas boas, as coisas que não deram tão certo eu pego como uma crítica construtiva para melhorar. Estou com a cabeça totalmente no Lyon, é uma oportunidade de ajudar a equipe e retomar meu futebol”, continuou.

O Lyon ocupa a 11ª colocação no Campeonato Francês, com seis pontos em cinco rodadas. O time volta a campo no próximo domingo, 4, quando recebe o Olympique de Marselha.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.