Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / ESPELHO!

Novo reforço do Barcelona, Sergiño Dest diz se espelhar em Daniel Alves: “Minha referência”

Lateral-direito foi apresentado e quer repetir o feito do brasileiro pelo clube catalão

Redação Publicado em 02/10/2020, às 13h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Novo reforço do Barcelona, Sergiño Dest diz se espelhar em Daniel Alves: “Minha referência” - GettyImages
Novo reforço do Barcelona, Sergiño Dest diz se espelhar em Daniel Alves: “Minha referência” - GettyImages

Sergiño Dest foi apresentado no Barcelona nesta sexta-feira, 2. Na entrevista, o lateral-direito, de 19 anos, declarou se espelhar no brasileiro Daniel Alves, que fez uma passagem vitoriosa na equipe catalã entre 2008 e 2016.

“Daniel Alves é minha referência. Vi muitos vídeos dele na internet e aprendi bastante. Aqui há pessoas que também podem me ajudar, pois jogaram com ele, como o Messi. Então, sim, eu quero ser como o Daniel Alves”, declarou.

Nascido na Holanda, Dest veste a camisa da Seleção dos Estados Unidos, país natal de seu pai. O lateral-direito é o primeiro estadunidense a vestir a camisa do Barcelona.

“Significa muito para mim, sou o primeiro americano a usar esta camisa e é uma honra. Quero começar agora, porque para mim é um sonho que se tornou realidade”, continuou.

O Barcelona confirmou a contratação de Dest após a saída de Semedo para os Wolves, da Inglaterra. Ele brigará por vaga com Sergi Roberto, também aproveitado no meio de campo por Ronald Koeman.


Itens do Barcelona que todo apaixonado pelo clube precisa ter

1. Livro Maquete 3D Estádio Barcelona FC Campo

2. Camiseta Masculina Fc Barcelona Match 

3. Boné 940 FC Barcelona Euroleague aba curva 

4. Bola Nike FC Barcelona Strike SC3365-455 Campo

5. Mochila Nike FC Barcelona BA5819 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.