Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / PARTIU EUROPA!

Novo parceiro de Cristiano? Juventus “dá chapéu” em rivais e acerta com Kaio Jorge

Clube italiano agora fará proposta ao Santos para antecipar a liberação do atacante

Redação Publicado em 26/07/2021, às 19h31 - Atualizado às 19h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kaio Jorge assina pré-contrato com a Juventus - Getty Images
Kaio Jorge assina pré-contrato com a Juventus - Getty Images

Com seu contrato com o Santos se encerrando ao final de 2021, nesta segunda-feira, 26, Kaio Jorge assinou um pré-acordo com a Juventus, da Itália, e será jogador da Vecchia Signora a partir de janeiro de 2022.

Porém, segundo apurou o LANCE!/Diário do Peixe, nos próximos dias, a equipe italiana fará uma proposta oficial ao Santos para antecipar a liberação do atleta para agosto. Este é um desejo do próprio jogador para que o alvinegro receba alguma quantia por sua venda, já que, como assinou um pré-contrato, o atacante sairá sem custos ao final de seu contrato.

Kaio Jorge foi especulado no Milan e o Santos chegou a aceitar uma oferta do Benfica de 3,5 milhões de Euros (algo em torno de 24 milhões). Porém, o clube português, ainda precisaria acertar com o jogador e com seu empresário, Giuliano Bertolucci.

No entanto, a Juventus foi mais rápida e procurou diretamente o jogador para oferecer um contrato e obteve o ‘sim’ do atacante, dando um “chapéu” no time de Jorge Jesus.

Kaio Jorge é o atual artilheiro do Santos na temporada, com 8 gols marcados. O jogador é destaque na Vila Belmiro desde as categorias de base e passou a ser observado por equipes europeias após conquistar o mundial Sub-17 em 2019 com a Seleção Brasileira. O jogador venceu a “chuteira de bronze” da competição.