Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / NOVIDADE!

Novo destino? Sornoza pode não voltar ao Corinthians e emendar novo empréstimo; saiba mais!

Equatoriano de 26 anos teria chamado atenção do Tijjuana, do México, após sua estadia na LDU

Redação Publicado em 05/01/2021, às 07h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sornoza pode firmar novo vínculo com o Tijuana, do México - GettyImages
Sornoza pode firmar novo vínculo com o Tijuana, do México - GettyImages

Júnior Sornoza tem contrato com o Corinthians até o final de 2022. Sem muito proveito no atual elenco, o equatoriano de 26 anos foi emprestado nesta temporada que se passou para a LDU, de Quito.

No Equador, o meio-campista voltou a atuar com constância e chamou atenção de alguns clubes, que foram atrás do Corinthians para resolver possíveis questões de empréstimos.

Cotado para se reapresentar no CT Joaquim Grava nesta semana, Sornoza pode ter um novo destino em breve, o que evitaria até mesmo essa passagem pelo Brasil. De acordo com o ge, o Tijuana, do México, estaria interessado em firmar um vínculo de empréstimo com o clube brasileiro.

O interesse principal do Corinthians seria a venda do jogador, porém, o preço de R$26,3 milhões pode ser um entrave na hora de firmar contrato com qualquer outra equipe.

Sornoza foi o primeiro equatoriano a vestir a camisa do Corinthians. Ao todo, ele fez 50 partidas, marcou um gol e deu 11 assistências na temporada de 2019.