Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / CHEGOU!

Novidade na área! Grêmio gasta R$1 milhão anuncia reforço por empréstimo de ex-Botafogo!

Atacante de 23 anos está sendo considerado um dos nomes para se ficar de olho no Brasileirão

Pedro Ungheria Publicado em 22/08/2020, às 18h27 - Atualizado às 19h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grêmio tem novo reforço! - Lucas Uebel / Grêmio FBPA / Fotos Públicas
Grêmio tem novo reforço! - Lucas Uebel / Grêmio FBPA / Fotos Públicas

Em dúvidas sobre a sua permanência no elenco após a chegada do marfinense Kalou, Luiz Fernando teve a sua saída do Botafogo oficializada neste sábado, 22.

O jovem atacante, de 23 anos, que estava chamando atenção neste começo de temporada, justamente pelo seu vigor físico e a potencialidade dentro da área, o que foi visto de forma muito positiva por Renato Gaúcho.

Logo, ficou acordado que o garoto ficaria por empréstimo de um ano no Imortal e após o período em questão o time do Rio Grande do Sul teria a opção de compra.

“O Botafogo informa que o atleta Luiz Fernando foi negociado por empréstimo, até o fim desta edição do Campeonato Brasileiro, com o Grêmio. O atacante já não estará à disposição do técnico Paulo Autuori para o clássico deste domingo, contra o Flamengo, no Maracanã”, dizia a nota publicada pelo clube de General Severiano.

Desde a saída de Everton Cebolinha, o setor ofensivo do Grêmio estava sendo montado com Alisson, Pepê e Diego Souza. Estima-se que com a chegada de Luiz, Alisson pode voltar a atuar pelo meio-campo, onde está acostumado a jogar.

Tanto Luiz, quanto Kalou, não estarão à disposição de seus respectivos comandantes na rodada que acontece neste final de semana, porém, acredita-se que para as próximas Autuori e Gaúcho devem ter maiores opções na hora de escalar os 11 titulares.


5 itens que todo torcedor do Grêmio vai desejar ter

1- Caneca Grêmio - https://amzn.to/2pIohRz

2- Bateria Portátil Grêmio - https://amzn.to/2J8kXpK

3- Sandália Domenicca Classic Grêmio - https://amzn.to/2P3W6Hs

4- Copo Chopp Grêmio - https://amzn.to/2oR9ft3

5- Fone de Ouvido Grêmio - https://amzn.to/35Va1We

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.