Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / VEM OU NÃO VEM?

'Novela Douglas Costa' ganha novo capítulo no Grêmio; entenda!

Douglas Costa conta com 'carta na manga' para acelerar chegada ao Grêmio

Redação Publicado em 19/05/2021, às 14h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Douglas Costa segue na mira do Grêmio - GettyImages
Douglas Costa segue na mira do Grêmio - GettyImages
Cada vez mais perto do Grêmio, o atacante Douglas Costa se vê envolvido em uma verdadeira ‘novela’ no mercado da bola. Com muitos detalhes para serem resolvidos, o futuro do jogador segue indefinido e sem nenhuma confirmação oficial.
Apesar disso, a diretoria gremista mantém o otimismo na tentativa de acertar a chegada de Douglas Costa. Porém, as conversas com a Juventus não têm sido fáceis e o atacante tem um papel fundamental e uma ‘carta na manga’ nas tratativas com o time italiano.
Após algumas negociações, a ‘novela’ de Douglas Costa e do Grêmio ganhou um novo capitulo. De acordo com as informações do site Gaúcha ZH, o atacante vem sendo muito importante na tentativa de ser liberado pela diretoria da Juventus.
Segundo a publicação, Douglas Costa nutre ótima relação com o presidente da Juventus, Andrea Agnelli. Diante disso, o mandatário do clube italiano já teria liberado o atacante para acertar com o Grêmio.
No entanto, os detalhes burocráticos seguem emperrando o anúncio oficial. Assim, Douglas Costa vem mantendo contato frequente com o dirigente da Juventus para tentar agilizar a questão, já que a temporada do futebol brasileiro segue em andamento.
Ainda segundo a publicação gaúcha, o acerto entre Douglas Costa e Grêmio já está finalizado. Com tempo de contrato e salários acertados, o anúncio oficial pode ser feito até o final de semana, data definida pela diretoria gaúcha.

DECLARAÇÃO DO EMPRESÁRIO

Na última semana, o atacante Douglas Costa agitou os torcedores do Grêmio ao postar uma foto com a camisa do clube gaúcho. Com o interesse de retornar, o jogador segue no aguardo do desfecho das negociações da diretoria gremista com a Juventus.
Contudo, a empolgação dos torcedores foi freada pelo empresário de Douglas Costa. Sem esconder a negociação com o Grêmio, Junior Mendoza afirmou que as conversas seguem em andamento e pediu calma para a torcida do Imortal.
Tenho trabalhado arduamente dia e noite nesse tema e buscamos o desfecho positivo em breve. Todas as partes estão empenhadas em achar uma solução. Peço um pouquinho de calma a nação gremista, mas podem ter absoluta certeza de que estamos trabalhando muito para viabilizarmos a operação (...)”, disse o agente em nota oficial divulgada pelo site Gaúcha ZH.
(...) respeitando o contrato vigente que o atleta tem com o Bayern e com a Juventus, e principalmente a vontade do Douglas que não é segredo pra ninguém. Devemos ter a definição da situação nos próximos dias (a Juventus tem um jogo importante amanhã contra a Inter de Milão) e assim que tivermos alguma novidade os clubes se encarregarão de informar a vocês”, completou.