Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / SERÁ QUE FICA?

Novela de Deyverson com o Palmeiras ganha 'novo capítulo' após negociação frustrada; entenda!

Atacante segue fora dos planos da equipe comandada pelo treinador Vanderlei Luxemburgo

Guilherme Assumpção Publicado em 29/07/2020, às 16h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Deyverson segue vinculado ao Palmeiras - GettyImages
Deyverson segue vinculado ao Palmeiras - GettyImages

A situação do atacante Deyverson com o Palmeiras é cada vez mais duvidosa e com muitas incertezas sobre a carreira do jogador. Após negociar a venda do atleta com o Tianjin Teda, da China, o time alviverde observou as tratativas emperrarem e não serem concluídas.

A chance de negociação com o futebol chinês foi praticamente descarta, já que a janela de transferências no país será fechada nesta quarta-feira, 29. Com isso, Deyverson segue vinculado ao Palmeiras e aguarda uma definição sobre seu futuro. As informações são do site Globo Esporte.

Com contrato até 2022, Deyverson segue curtindo suas férias concedidas pelo Palmeiras. Ainda segundo a publicação, uma possibilidade para a carreira do atacante é um novo empréstimo para times espanhóis ou portugueses.

Sua última equipe no velho continente foi o Getafe, da Espanha. Por lá, ele até conseguiu se firmar, teve boas atuações e ficou perto de ser adquirido, em definitivo, pelo clube espanhol. Porém, o Getafe apresentou dificuldades em relação ao Fair Play Financeiro e foi muito afetado com a crise gerada pelo novo coronavírus.

Sendo assim, a equipe optou por se desfazer de Deyverson e devolveu o atacante ao Palmeiras na metade deste ano. Desde que voltou, o jogador não vem participando dos treinos com o elenco alviverde e não está nos planos de Vanderlei Luxemburgo para a temporada.

Com a camisa do Verdão, conquistou títulos importantes como o Campeonato Brasileiro de 2018. Na época, foi peça importante para o time de Felipão, mas com o passar dos meses perdeu espaço na equipe e foi emprestado ao Getafe.


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.