Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / SERÁ QUE FICA?

Novela Benítez: Independiente cede e Vasco fica perto de prorrogar o empréstimo do argentino!

Meio-campista pode retornar a São Januário e integrar ao elenco de Vanderlei Luxemburgo

Redação Publicado em 05/01/2021, às 07h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Benítez pode terminar o Campeonato Brasileiro pelo Vasco - GettyImages
Benítez pode terminar o Campeonato Brasileiro pelo Vasco - GettyImages

Ao que tudo indica, o Vasco e Vanderlei Luxemburgo podem estar perto de ganhar um reforço e tanto para o decorrer da temporada. Focados nos últimos 12 jogos do Brasileirão, com a incumbência de deixar a zona do rebaixamento, o time de São Januário definiu detalhes sobre o argentino Benítez.

Por mais que o então camisa 10 já tivesse sido considerado ‘carta fora do baralho’, uma reviravolta deu o que falar na noite da última segunda-feira, 4.

De acordo com informações do ge, o Independiente teria cedido e levado em consideração a prorrogação do contrato do atleta. Quem falou sobre foi o diretor esportivo do time argentino, Damiani.

Sim, existe a possibilidade do novo empréstimo. Precisamos acertar um valor. Por enquanto, isso ainda não aconteceu”, disse ele ao ge.

O assunto Benítez já havia sido conversado durante a tarde do mesmo dia, na apresentação de Alexandre Pássaro. De acordo com o novo executivo de futebol do Vasco, as tentativas estavam em vigência e o atleta estrangeiro teria interesse em seguir no clube.

O jogador argentino de 26 anos chegou ao Vasco em fevereiro e tornou-se um dos grandes destaques da equipe após a retomada do futebol no Brasil.