Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / FICA OU SAI?

'Novela Benítez' ganha novos desdobramentos no Vasco; entenda!

Meia argentino tem vínculo de empréstimo até dezembro de 2020

Redação Publicado em 15/12/2020, às 19h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Benítez é um dos destaques do Vasco - GettyImages
Benítez é um dos destaques do Vasco - GettyImages

O futuro do meia Martín Benítez parece mesmo estar distante do Vasco da Gama. Com contrato até o final de dezembro, o argentino deve retornar ao futebol argentino, já que a negociação pela compra em definitivo ainda não foi selada.

Com vínculo firmado no Independiente, Benítez vem sofrendo com o impasse devido ao momento político do Vasco. Apesar do avanço na conversa entre as partes, o presidente Alexandre Campello não selou a contratação por conta do imbróglio.

No acordo firmado entre os clubes, o Gigante da Colina teria até esta terça-feira, 15, para exercer a prioridade de compra de Benítez. No entanto, este prazo foi estendido pelo Independiente por conta do julgamento relacionado às eleições do Vasco.

De acordo com as informações do site GE, o período foi esticado em 48 horas, já que o Vasco deve definir seu novo presidente dentro deste tempo. Caso contrário, a permanência de Benítez não deve acontecer.

“Hoje (terça) vence a opção de compra. Mas vamos esperar que até o dia 17 (quinta) haja uma definição da Justiça. Igualmente temos propostas de outros clubes, da Turquia, da Arábia Saudita, da MLS. Mas vamos aguardar até quinta para ver se teremos uma confirmação do novo presidente (do Vasco) na Justiça”, explicou Jorge Damiani, dirigente do time argentino, em contato com o site GE.