Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / PERNINHA?

Nomes de Scheolotto e Mano Menezes são oferecidos ao São Paulo!

Após sofrer a pior goleada de sua história no Morumbi, a diretoria olha para um novo técnico em 2021

redação sportbuzz Publicado em 22/01/2021, às 18h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernando Diniz naõ deve ficar no São Paulo na temporada de 2021 - Getty Images
Fernando Diniz naõ deve ficar no São Paulo na temporada de 2021 - Getty Images

O São Paulo está em crise na reta final de temporada! Após perder a liderança em uma vexatória goleada, em casa, para o Internacional, o cargo de Fernando Diniz está em jogo.

Alvo de protestos da torcida, a diretoria começa a receber ofertas de treinadores que estão disponíveis no mercado.

Segundo apurou o portal Yahoo!, quatro técnicos já foram oferecidos.

Entre eles, Scheolotto (ex-Boca Jrs e que fora demitido do Los Angeles Galaxy) e Mano Menezes (que vem de trabalhos ruins em Palmeiras e Bahia). Além deles, um técnico argentino e outro português, mas que não tiveram os nomes revelados.

Porém, nenhum dos nomes agradaram Júlio Cazares, presidente tricolor, que nunca foi fã do trabalho de Diniz e provavelmente demitirá o treinador ao término da temporada.

Os nomes favoritos do mandatário são Miguel Ángel Ramírez, que está sem clube, mas apalavrado com o Internacional, e com Rogério Ceni, que está atualmente no Flamengo.

Até agora, Diniz acumula mais tensões do que momentos de paz. Os principais pontos foram as eliminações para o Mirassol, no Paulistão, além das saídas da Libertadores e da Sul-Americana.