Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / SERÁ QUE VEM?

Nico López mira volta ao Brasil em 2021 e gigante paulista teria interesse; saiba mais!

Ex-atacante do Internacional está jogando pelo Tigres, do México

Redação Publicado em 09/12/2020, às 11h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nico López, atacante do Tigres, do México - GettyImages
Nico López, atacante do Tigres, do México - GettyImages

Sem espaço e ciente de que merece mais oportunidades, Nico López vê com bons olhos uma possível volta para o Brasil em 2021.

Após temporadas positivas pelo Internacional, o uruguaio foi negociado com o Tigres, do México, em dezembro do ano passado, por 10 milhões de dólares.

Porém, em solos mexicanos, o atacante não teve a mesma quantidade de oportunidades. Com apenas seis gols e duas assistências, em 11 jogos, Nico foi titular apenas em três partidas e só jogou 90 minutos em uma.

De acordo com informações do GloboEsporte, o São Paulo seria uma das equipes interessadas no centroavante. Por mais que não se tenha confirmações da atual diretoria e nem dos candidatos à presidência do Tricolor paulista, existem rumores da tentativa por parte do comandados de Fernando Diniz.

Por mais que a saída não seja algo simples, justamente pelos valores envolvidos, especula-se que uma possível troca de jogadores deva ser uma das soluções mais viáveis para quem tiver interesse no atleta.