Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / VAI SAIR?

Neymar suspende conversa de renovação com PSG e pode assinar com Barcelona, segundo jornal

O craque brasileiro tem vínculo com a equipe francesa até o meio de 2022

Redação Publicado em 03/04/2021, às 19h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar em aquecimento - Getty Images
Neymar em aquecimento - Getty Images

Em partida que aconteceu neste sábado, 3, o PSG perdeu para o Lille e, consequentemente, também perdeu a liderança da Ligue 1. A partida foi marcada pela expulsão de Neymar nos minutos finais, além de ter ficado completamente apagado no jogo.

Algumas horas após a partida, o diário catalão "Ara" informou que o craque brasileiro interrompeu seu processo de renovação com o PSG e se ofereceu ao Barcelona. O jogador contava que o argentino Lionel Messi pudesse integrar o elenco do clube parisiense, uma vez que sua relação com o ex-presidente estava completamente insustentável.

Contudo, com Joan Laporta como novo presidente do clube, Messi começou a se sentir mais confortável na equipe e parece estar inclinado a prolongar seu contrato com o clube catalão. Tal reviravolta na situação do craque com sua atual equipe teria feito Neymar repensar sobre sua continuação no PSG.

No dia 19 de Março, André Cury, ex-agente de Neymar, afirmou ao jornal argentino "El Litoral" que os craques brasileiro e argentino vão jogar juntos novamente, mas pelo Barcelona, o que acabou dando mais margem à repercussão. Além disso, ele comentou sobre a relação entre a torcida Culé e o jogador brasileiro.

"Olha, Neymar tem as portas do Barcelona abertas. Os Culés sabem que Neymar se equivocou quando saiu de lá para ir ao PSG, e ele mesmo reconheceu... ele admitiu isso", disse ao jornal.

Além disso, seu principal companheiro de ataque, Mbappé, tem sido bem assediado no mercado da bola e já manifestou o desejo de deixar a equipe francesa e pode ter o Real Madrid como próximo destino. Com o Barcelona tentando a contratação de Haaland para a próxima janela de transferências, talvez a Espanha seja realmente o lugar certo para Neymar recomeçar um novo trio.