Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / JÁ PENSOU?

Neymar no Cruzeiro? Ronaldo Fenômeno brinca

Neymar foi sugerido por torcedores para ser contratado pelo Cruzeiro e Ronaldo Fenômeno comentou sobre o tema; confira o que ele disse

Redação Publicado em 15/02/2022, às 13h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar no Cruzeir? Ronaldo Fenômeno brinca sobre o tema - GettyImages
Neymar no Cruzeir? Ronaldo Fenômeno brinca sobre o tema - GettyImages

Neymar e Ronaldo Fenômeno possuem uma grande relação. Ambos são próximos e a torcida do Cruzeiro está ciente disso, tanto é que boa parte dos torcedores pediram pela chegada do craque do PSG ao clube celeste. De maneira descontraída, durante uma live, o dirigente da Raposa brincou sobre o tema e até citou a dívida bilionária da equipe mineira. 

Ronaldo Fenômeno tem buscado se aproximar da torcida do Cruzeiro e as redes sociais do ex-jogador sempre estão repletas de pedidos. O gestor da Raposa também fez muitas lives e, numa delas, o dirigente recebeu um pedido inusitado. Neymar foi sugerido por torcedores para ser contratado pelo time celeste, e o R9 brincou sobre o tema e a quantia que o clube deve. 

Canal - SportBuzz

Galera pedindo Neymar no Cruzeiro (risos). Mais um bilhão. Junto de um bilhão de dívida que tem o Cruzeiro, mais um bilhão (risos). Quem deve um bi, deve dois" declarou Ronaldo Fenômeno sobre a loucura de contratar Neymar para a Raposa. 

Os pedidos pela contratação de Neymar surgiram devido a proximidade entre os dois. Ronaldo Fenômeno é próximo do craque e ambos sempre aparecem juntos em eventos esportivos. Mas por ser um dos principais atletas do mundo, sua contratação, atualmente, é inviável e não passa de uma brincadeira do dirigente cruzeirense. 

Ronaldo Fenômeno em ação
Ronaldo Fenômeno brincou sobre a possibilidade de contratar o Neymar para o Cruzeiro (Crédito: Gustavo Aleixo)

ENQUANTO BRINCA COM NEYMAR, RONALDO TEM OUTRA PREOCUPAÇÃO!

Após 17 anos de contribuição, Fábio acabou tendo que se despedir do Cruzeiro. Hoje, já com um novo time para defender, o goleiro vai voltar a ter a equipe mineira presente em sua vida, mas não de uma forma muito agradável. Isso porque segundo informações do colunista Lauro Jardim, do jornal "O Globo", ele acionou o time de Ronaldo Fenômeno na Justiça.

O motivo que teria feito o atual jogador do Fluminense a tomar tal atitude seria uma dívida que o clube não acabou quitando junto a ele nem antes, nem depois de sua saída. Dessa forma, Ronaldo Fenômeno já até teria recebido uma notificação extrajudicial referente aos R$ 20 milhões que o goleiro alega ter a receber da Raposa entre salários e luvas atrasadas.