Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / JÁ PENSOU?

Neymar Jr teria sido oferecido pelo PSG para grande time da Premier League, diz jornal!

Mesmo com o agente facilitador do Parque dos Príncipes, a prioridade dos Reds seria Jadon Sancho

Pedro Ungheria Publicado em 09/07/2020, às 13h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar Jr pode ser negociado com o Manchester United - GettyImages
Neymar Jr pode ser negociado com o Manchester United - GettyImages

A permanência de Neymar Jr no PSG está cada dia mais incerta! Com o contrato chegando ao fim, o camisa 10 já deixou claro o quanto tem o interesse de regressar ao Barcelona, mas, os dirigentes do Paris não estão facilitando para que a negociação aconteça.

+ Assista os jogos da Premier League ao vivo pelo DAZN

De acordo com informações veiculadas pelo jornal Express, da Inglaterra, os mandatários do Parque dos Príncipes estariam focados em repor parte do valor financeiro que foi investido no craque. Para isso, uma das opções mais recorrentes seria a possibilidade de o negociar com o Manchester United.

É isso mesmo! Ao que tudo indica, o brasileiro teria sido oferecido para os ingleses na estratégia de que fosse pago um valor próximo do que foi investido na época em que o Paris Saint German o tirou de solos espanhóis.

Neymar Jr (GettyImages)

A publicação em questão enfatiza a ideia de envolver o brasileiro em uma grande negociação, o que daria o suporte necessário para que o time da Cidade Luz não saísse perdendo.

Por mais que o agente facilitador trabalhasse para que o destino de Neymar seja o Manchester, sabe-se que a prioridade dos ingleses seria a contratação do alemão Jadson Sancho, atualmente no Borussia Dortmund.


4 itens incríveis que todo torcedor do Paris Saint-Germain vai desejar ter

1- Camisa PSG  Modelo II - https://amzn.to/2Pa6OfL

2- Funko Pop! Kylian Mbappé - https://amzn.to/2BzUYDt

3- Caderno Uma Matéria Paris Saint-Germain - https://amzn.to/35Zj8FK

4- Bolsa Térmica Paris Saint Germain - https://amzn.to/2ME56l9

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.