Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / RESOLVIDO!

Neymar Jr quebra o silêncio e revela se fica, ou não, no PSG para a próxima temporada!

Craque brasileiro esclareceu os rumores de que seria o substituto de Lionel Messi no Barcelona

Pedro Ungheria Publicado em 31/08/2020, às 08h43 - Atualizado às 09h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar Jr, jogador do PSG - GettyImages
Neymar Jr, jogador do PSG - GettyImages

O mercado da bola segue extremamente agitado! Depois de muitas especulações sobre a saída de Lionel Messi do Barcelona, muito se levou em consideração a possibilidade de Neymar Jr ocupar o espaço do argentino.

Porém, depois de uma temporada expressiva pelo PSG, que foi coroada com a primeira ida para a finalíssima da Champions League, da história do clube, o brasileiro não tem pretensões de deixar a França tão cedo, para a alegria dos torcedores do Parque dos Príncipes.

Em entrevista exclusiva para a revista mensal do PSG, o astro abriu o jogo sobre seu futuro e disse que segue em Paris, afinal, tem o sonho de conquistar a Champions League.

“Vou ficar no PSG na próxima temporada. Fico com a ambição de chegar à final da Liga dos Campeões novamente, e desta vez ganhá-la. Gosto da ideia de fazer tudo ao meu alcance para colocar meu nome nos livros de história do clube”, disse ele.

Neymar Jr (GettyImages)

Ciente de que a diretoria parisiense segue sem medir esforços para montar um time forte, o astro futebolístico afirmou que adora estar inserido em situações desafiadoras, por isso, deixou claro que vai se dedicar ao máximo para fazer desta pressão motivos de muita comemoração para os torcedores.

"Gosto de desafios, tempos complicados, adversidades, realmente me sinto muito confortável com tudo isso”, enfatizou.

Curtindo as férias, Neymar Jr desembarcou em Ibiza, onde aproveitou bastante ao lado de seu herdeiro Davi Lucca e alguns amigos. Com a volta marcada para a próxima quarta-feira, o craque ainda tende a aproveitar um pouco dos dias de descanso.

O PSG volta aos gramados somente no dia 10 de setembro, contra o Lens, pelo Campeonato Francês. O calendário, que segue em adaptação, por conta da pandemia de coronavírus, também foi alterado para a realização de jogos da Liga das Nações.