Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / NA PISTA!

Neymar Jr, Gabigol e Rodrygo perdem posto de goleador do sub-15 do Santos para atacante de 16 anos; entenda!

Jogador está muito próximo de assinar seu primeiro vínculo profissional

Izabella Macedo Publicado em 29/07/2020, às 17h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Santos negocia contrato de atacante que tem mais gols do que Neymar no sub-15 - Ivan Storti/Santos FC/Fotos Públicas
Santos negocia contrato de atacante que tem mais gols do que Neymar no sub-15 - Ivan Storti/Santos FC/Fotos Públicas

De acordo com os números da Federação Paulista de Futebol, Neymar Jr. e Gabigol perderam o posto de jogador com mais gols pelo sub-15 do Santos.

Os craques do Paris Saint-Germain e do Flamengo, respectivamente, foram ultrapassados pelo jovem atacante Alison Matheus, que vive a expectativa de assinar seu primeiro contrato profissional.

Segundo informações do site Globo Esporte, o vínculo de formação do jogador com o clube da baixada ainda está vigente, mas é o contrato profissional que está sendo discutido no momento com os representantes do atleta.

Já que o Santo é o clube formador, tem prioridade no primeiro contrato profissional de Alison Matheus, como com qualquer jogador criado nas categorias de base da Vila Belmiro.

Para sair, então, mesmo sem contrato profissional, o atacante precisaria apresentar uma proposta, e o Peixe não poderia cobrir.

Nas categorias de base, Alison Matheus é visto com bons olhos. O garoto de apenas 16 anos se destacou no sub-15: fez 21 gols, contra 20 de Gabigol, 18 de Rodrygo e 15 de Neymar.

Por conta da crise financeira provocada pela pandemia de coronavírus, o Santos é mais um clube que está investindo na promoção de seus atletas da base. 

A intenção é poupar gastos já que não está arrecadando tanto quando tinha os jogos com público e todas as ações envolvendo a torcida.


5 itens que todo torcedor do Santos precisa ter!

1- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/32uyv6G

2- Jogo com 2 Baralhos do Santos na Lata - https://amzn.to/2BkYzp7

3- Camisa Umbro Santos 2018 - https://amzn.to/31x4p1n

4- Garrafa do Santos com Canudo Retrátil  - https://amzn.to/31oCIYh

5- Necessaire Santos - https://amzn.to/32EVlbK

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.