Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / SERÁ QUE ELE FICA?

Neymar estaria se aproximando de renovação com o PSG, aponta imprensa europeia

Apesar do interesse do Barcelona em ter o jogador de volta, a tendência é que o brasileiro fique em Paris

Redação Publicado em 13/04/2021, às 06h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar, jogador do PSG - GettyImages
Neymar, jogador do PSG - GettyImages
Como a temporada europeia já está chegando ao fim, as especulações sobre Mercado da Bola voltam a ser o centro das atenções dos principais clubes internacionais. No olho desse furacão está a velha pergunta: Neymar continua no PSG ou sai?
O brasileiro voltou a ser o centro da discussão nesta segunda-feira, 12, e de acordo com a imprensa europeia, apesar do interesse do Barcelona, que já é um velho conhecido de todos nós, a tendência é que o atacante renove seu contrato com o Paris Saint-Germain.
Essa "Certeza" surgiu a partir da publicação da revista francesa "France Football", que em sua última edição colocou o jogador como "A estrela misteriosa". A publicação afirma que o atual desejo de Neymar é permanecer na equipe francesa, e diz isso com base em fontes próximas ao jogador.
Já o jornalista italiano Fabrizio Romano, especializado em transferências no futebol europeu foi mais direto no seu "Achismo" sobre o futuro do jogador e ainda deu até alguns detalhes de como seria essa renovação.
"Espera-se que Neymar assine em breve seu novo contrato com o Paris Saint-Germain, até junho de 2026, com um grande bônus por título da Champions League confirmado", disse.
Na publicação, Romano destaca que a informação foi confiada pelo staff do jogador à "France Football".
A reportagem da revista francesa ainda coloca o bom ambiente de Neymar com o grupo do PSG, com um reconhecimento por parte do brasileiro à ajuda que recebeu de Mbappé para se sentir em casa em Paris.
"Eu devo a ele uma grande parte da minha integração", contou Neymar na matéria da "France Football".
Nesta terça-feira, 13, a dupla Neymar e Mbappé entram em campo na partida decisiva entre PSG e Bayern de Munique, pela Champions League.
Depois da vitória sobre o Bayern de Munique por 3 a 2, fora de casa, com dois gols do francês e duas assistências do brasileiro, o time parisiense joga pelo empate no jogo de volta, no Parque dos Príncipes.