Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Neymar estaria com renovação encaminhada com o PSG e receberia 'grande bônus' em caso de título da Champions, aponta TV

Atacante brasileiro poderia estender o vínculo com a equipe parisiense para até 2026

Redação Publicado em 22/03/2021, às 11h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar, jogador do PSG - GettyImages
Neymar, jogador do PSG - GettyImages

A permanência de Neymar no Paris Saint-Germain já estaria encaminhada, ao menos é o que garante o jornalista da "Sky Sports", Fabrizio Romano. Ele indica que o jogador encaminhou nesta segunda-feira, 22, sua renovação de contrato até 2026.

De acordo com o repórter, faltam apenas alguns detalhes a serem resolvidos, mas a situação está muito próxima de uma conclusão.

O contrato atual do brasileiro com o clube francês se encerraria ao final da temporada 2020/21, mas agora será ampliado por um longo período.

Inclusive, nesse novo contrato está previsto um "Grande bônus" caso o PSG consiga vencer a Champions League nos próximos anos, segundo Romano.

Com Neymar encaminhado, o time da capital da França corre para garantir também a renovação de KylianMbappé. Assim como o brasileiro, o francês tem vínculo só até junho deste ano, e vem sendo assediado há meses por gigantes europeus, como o Real Madrid.

Neymar atua pelo ParisSaint-Germain desde 2017, quando foi comprado do Barcelona por incríveis 222 milhões de euros.

Desde o momento da sua contratação, ele soma 103 jogos e 83 gols marcados pelo PSG.

Nos últimos anos, o brasileiro faturou vários títulos domésticos, mas ainda não conseguiu levar seu clube à sonhada conquista da Liga dos Campeões.

Neste final de semana, Neymar voltou a campo depois de se recuperar de uma lesão que o deixou fora das duas partidas contra o Barcelona pela Champions.