Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Neymar e Mabppé no Liverpool? Ídolo dos Reds surpreende sobre dupla do PSG: "Se jogar de zagueiro, contratem'

John Barnes não demonstrou muito interesse nos atacante atuando pela equipe inglesa

Redação Publicado em 06/01/2021, às 14h01 - Atualizado às 14h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar e Mbappé em ação pelo PSG - GettyImages
Neymar e Mbappé em ação pelo PSG - GettyImages

Atualmente com 57 anos e bicampeão do Campeonato Inglês pelo Liverpool, o ex-jogador John Barnes criou uma grande polêmica ao falar sobre Mbappé e Neymar. Em entrevista para o site "Bonus Code Bets", o ídolo dos Reds não fez muita questão da contratação da dupla do PSG

Priorizando o sistema defensivo do time de Jurgen Klopp, o ex-atleta enxerga a necessidade da chegada de novos zagueiros. Isso porquê, os atuais campeões da Premier League tem sofrido com as lesões de Joe Gomez, Virgil Van Dijk e também de Joel Matip

Mbappé é um jogador fantástico, mas as áreas de ataque não são uma posição que o Liverpool precisa fortalecer, mas, se ele pode jogar de zagueiro, eles devem contratá-lo em janeiro!”, surpreendeu ao falar sobre o atacante francês. Ele ainda continuou comentando a necessidade de roeforços: 

Se o Liverpool terminar mais abaixo na classificação, ele não virá ao Liverpool, então eles devem se preocupar com esta temporada. Se há a possibilidade de contratá-lo em janeiro (Mbappé), então eles podem ir e pegá-lo, mas não há. A curto prazo, o Mbappé não é a resposta para o Liverpool”. disse. 

Ele ainda seguiu falando sobre a possibilidade de contratar Mbappé: "O Liverpool é forte nas posições de ataque e tem uma grande profundidade no meio de campo, mas a zaga é a posição que mais precisa ser tratada”. 

Sobre a contratação de Neymar, Barnes utilizou o jogador como um "exemplo negativo" para o clube. Isso se deve, pois ele acredita que a chegada de atletas como o camisa 10 do PSG, considerados melhores do mundo, poderia desestabilizar o ambiente. 

“O que o Liverpool quer são jogadores com fome, independentemente de serem ou não jogadores de ponta. O sucesso do clube é o mais importante. Se alguém vier e quiser ser mais importante do que qualquer outro, como Neymar, por exemplo, que é um dos melhores jogadores no mundo, ele não encaixaria no Liverpool e isso poderia desestabilizar o respeito, além da harmonia do grupo", concluiu.